12 dez - 2023 • 10:00 > 12 dez - 2023 • 11:30
Como as Prefeituras planejam desenvolver as cidades a partir de investimentos em tecnologia? É o que prefeitos e gestores públicos tratam em encontro online promovido pela Rede Cidade Digital.
O Webinar visa trazer soluções e informações às Prefeituras que contribuam com o processo de modernização da máquina pública e para atenuar os resultados negativos da crise do coronavírus nas cidades, colocando a tecnologia, cada vez mais, como essencial para o monitoramento e acessibilidade dos serviços municipais prestados. Painel com prefeitos, especialistas, empresários e gestores públicos.
Desde o início da pandemia, o WebinarRCD já reuniu mais de 2.300 Prefeituras, em 22 Estados Brasileiros.
12/12 às 10 horas
Duração de 1h30
Encontro virtual exclusivo para prefeitos, gestores públicos e convidados. Caso a sua empresa queira ser parceira deste evento entre em contato pelo WhatsApp (41) 99199-5997
Apresentação:
Valdireni Alves, Diretora da S. Clara Comunicação
José Marinho, Diretor da Rede Cidade Digital
Convidados:
Juca Martins, Gerente de Negócios Inovadores da Prefeitura de Florianópolis
Mariza Costa, Prefeita de Urubici (SC)
Cristina Schwinden, Secretária de Concessões da Prefeitura Municipal de Palhoça (SC) - PPPs como instrumento para aplicação de tecnologia nas cidades
Dra. Anita Maria da Rocha Fernandes, Coordenadora do Curso de Ciência da Computação, Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência de Dados na Univali, Professora de Inteligência Artificial em Ciência da Computação e em Computação Aplicada - Tendências Mundiais no que tange a Inteligência Artificial e as Cidades Inteligentes
Gean Chiquetti, Coordenador de Tecnologia na FECAM
Carlos Costa, Analista de Desenvolvimento Econômico na FECAM
Claudio Diaz, Consultor em Power BI na FECAM
INSCRIÇÕES:
Para fazer a sua inscrição, clique no botão "Ingressos", no canto superior direito da página (mudando a quantidade de 0 para 1) e depois clique no botão CONTINUAR para prosseguir o processo de inscrição. Preencha todos os campos para finalizar o cadastro.
Realização:
Parceria:
Apoio:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Rede Cidade Digital
A RCD é uma iniciativa de estímulo ao surgimento de localidades conectadas e eficientes. Realiza, desde 2012, em parceria com Prefeituras e Associações de Municípios, eventos gratuitos para prefeitos, gestores e vereadores pelo país, como forma de levar conhecimento sobre como utilizar as Tecnologias da Informação e Comunicação no aprimoramento dos serviços públicos em especial nos pequenos e médios municípios. Acesse http://redecidadedigital.com.br e saiba mais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.