Partner da PROA CC, responsável por Novos Negócios na iD\TBWA e Membro do Conselho Consultivo da Badu Design Circular, Mestre Diversidade Inclusiva pelo MDI-Pearson/Uma., Diretora DE&I do GAN - Grupo de Atendimento e Negócios.
Serão 4 encontros - o curso será realizado ao vivo e online, nos dias 23, 24, 30 e 31 de outubro, das 19h30 às 21h30.
Workshop para Profissionais de Atendimento e Negócios
Em um mercado cada vez mais competitivo, as áreas de atendimento e negócios são fundamentais para o sucesso de qualquer agência. Os profissionais que atuam nessas áreas têm o papel crucial de serem os principais parceiros no desenvolvimento de negócios para agências e clientes, defendendo o valor estratégico que fornecem.
Para enfrentar os desafios do mercado atual e liderar os negócios de clientes e agências no futuro, este profissional poderá encontrar no workshop espaço para exploração de suas habilidades, conhecimentos, características e responsabilidades necessárias para o sucesso na área.
Serão desenvolvidas habilidades de comunicação eficaz, persuasão e negociação, além da capacidade de entender e atender às necessidades dos clientes. Também será enfatizada a importância do pensamento estratégico e da gestão eficiente de projetos, temas essenciais para que os profissionais possam entender o mercado e oferecer soluções eficazes.
O workshop abordará as responsabilidades dos profissionais de atendimento e negócios em relação aos seus clientes e agências e pretende preparar os profissionais que serão os líderes em suas carreiras e capazes de oferecer soluções inovadoras para seus clientes e agências, garantindo sua relevância no mercado.
Temas que serão abordados
CONTEXTO E O PAPEL DO PROFISSIONAL
RELAÇÃO
CLIENTE
SUCESSO
AGENDA
ESCOPO
PENSAMENTO DE PROJETO
BRIEFING
REMUNERAÇÃO
NEGOCIAÇÃO
Cris Pereira Heal
Sócia da Proa.cc, estúdio de inovação. Conselheira e responsável pelas estratégias de Negócios Sustentáveis e Impacto na Batux, agência de inovação em promoção. Conselheira consultiva na Badu Design Circular, negócio socioambiental.
Sobre
Publicitária e conselheira formada e certificada pelo IBGC - CCA. Certificações em Estratégia de Negócios Sustentáveis pela
Harvard Business School e pela Cambridge Judge Business School, aprofundando meu conhecimento em Economia Circular.
Sócia da Proa.cc, estúdio de inovação. Conselheira e responsável pelas estratégias de Negócios Sustentáveis e Impacto na Batux, agência de inovação em promoção. Conselheira consultiva na Badu Design Circular, negócio socioambiental.
Colaboradora do Mestre Diversidade Inclusiva MDI/Pearson+Um.a. Presidente do Grupo de Atendimento e Negocios - GAN no biênio 2021/2022. Indicada ao prêmio Caboré em 2018 e Garra do Galo APP em 2021.
PRINCIPAIS PROJETOS
• Banco BV – Campanha “Abrace uma causa” convidava as pessoas a participarem da iniciativa do banco para arrecadar recursos financeiros destinados a causas sociais durante a pandemia de Covid-19.
• MRV&Co - Inauguramos o conceito “O mundo está em construção”. A estratégia de comunicação trouxe o propósito da empresa: ‘a maior vantagem de ser grande é poder fazer a diferença”.
• UNILEVER|SEDA: Parceria estratégica com o colaborativo ASMINAS, agência baiana de conteúdo e influência, assessora influenciadores negros, LGBTQIA+ e periferia.
• CHAMYTO / NESTLE GENIUS LAB - A ideia "Toda Criança tem um lado genial" e o evento de experiência da marca criaram uma campanha integrada que aumentou o valor da marca, impactou mais de 2.000 crianças, ganhou um Prêmio Effie 2018 e se tornou um líder em sua categoria.
• NIVEA DOLL - Projeto de educação que ganhou mais de 47 prêmios internacionais, incluindo 9 Cannes Lions Awards e reproduzido em mais de 7 países. Nivea Doll ganhou R $ 2,5Milhões em earned media e 2% de crescimento de mkt share.
• NIVEA VIVA - Plataforma de cultura pop com o objetivo de construir uma marca moderna através de concertos ao ar livre. A marca teve um crescimento excepcional de 2011 a 2016 em todos os indicadores Brand Health Tracking. O mkt share cresceu de 13,8% para 14% e aumentou a penetração em 1,3 milhão de lares, atingindo 30,5 milhões de lares, 56,6% de cobertura no Brasil.
Investimento - R$ 650,00