21 ago - 2024 • 18:00 > 21 ago - 2024 • 23:00
21 ago - 2024 • 18:00 > 21 ago - 2024 • 23:00
Apresentação:
Ao longo de sua trajetória, Hiller já atuou com dezenas de crises de marca e se tornou um estuodioso sobre o tema. Nesse workshop online de 4h, os participantes irão descobrir como navegar pelas águas turbulentas das crises de marcas com confiança. Nessa imersão de "Gestão de Crise de Marcas: Navegando em Tempos Turbulentos", o Prof. Marcos Hiller irá sensibilizar os participantes sobre o contexto atual, cada vez mais propenso a crises de marca e uma exposição jamais vista em ambiente online. Aprenda as principais virtudes e habilidades que um gestor de marcas deve possuir para lidar com essas situações desafiadoras. Explore casos reais e melhores práticas que ajudarão você a transformar desafios em oportunidades. Junte-se a nós para uma noite de aprendizado e preparação essencial para os desafios atuais.
> Sim, haverá envio de CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO AOS PRESENTES
Conteúdo do Workshop:
• Os principais conceitos de gestão de crises e entendimento de seus impactos nas marcas
• Conceitos e ferramentas de gerenciamento de crises no ambiente empresarial
• Identificação dos principais tipos potenciais de riscos empresariais e possíveis ações preventivas e corretivas
• Plano de ação para Gestão de Crises.
Prof. MARCOS HILLER
head de planejamento e pesquisa da THE HILLER AND BRANDING, Hiller é doutorando e mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Pesquisador nas áreas de redes sociais, consumo, branding e cultura digital, ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema digital que habitamos. Atua como professor convidado do MBA de escolas de negócios como ESPM, FIA-USP, FGV Management, IPOG, Saint Paul, UVV e SENAC/SC. Já lançou 5 livros em sua trajetória: em 2012, seu primeiro livro “Branding: a arte de construir marcas”. Em 2014, lançou online “ONdivíduos”, no ano de 2016, Hiller lançou “WALK missão I NYC”, seu projeto sobre uma pesquisa de tendências de consumo que efetuou na cidade de Nova York. Em 2017, lançou a “WALK missão II Abu Dhabi”. No ano de 2019, lançou na AMAZON a reedição de “BRANDING: a arte de construir RELEVÂNCIA de marcas”. Fundador dos BrandThinkers, um dos mais prestigiados grupos de debate sobre marcas do país, Hiller reúne diversas especializações, entre elas cursos na Santa Fé University (Novo México/USA) e na Universidad Andres Bello (Santiago/Chile). Foi executivo por mais de uma década na indústria financeira, onde ocupou cargos executivos como Gerente de Marketing do BankBoston e Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
MARCOS HILLER
Chief Brand Officer da HILLER CONSULTING, Marcos Hiller já liderou projetos de branding, pesquisa e educação executiva junto à marcas com Brahma (AMBEV), Bauducco, Accor, Sodexo, Bayer, Aché, Unimed, Renault, Um Mais Um, Modalle, Baume & Mercier, Fujitsu e Habibs. Hiller é hoje doutorando e mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Pesquisador nas áreas de redes sociais, consumo, branding e cultura digital, ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema dig
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.