07 jan - 2025 • 19:00 > 14 jan - 2025 • 22:00
07 jan - 2025 • 19:00 > 14 jan - 2025 • 22:00
Workshop Gestão do Tempo e Produtividade com IA
Saiba como lidar com a pressão do dia-a-dia
Evento disponibiliza certificado e até 9 pdus.
Conheça o palestrante
Alex Rosa - Presidente do PMIRS, Especialista em Produtividade, Gestão do Tempo e IA
Como acessar a transmissão:
IMPORTANTE: O link para a transmissão do workshop estará disponível no ingresso enviado por e-mail e na aba "Meus Ingressos" no site da Sympla. A sala virtual poderá ser acessada apenas 15 minutos antes do início do workshop. Para participar pelo Zoom, você pode instalar o aplicativo em seu notebook/celular ou acessar pelo navegador.
Conecte-se ao evento com 10 minutos de antecedência!!
Esperamos você!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
PMIRS
O Capítulo Rio Grande do Sul do Project Management Institute congrega associados no Estado e é um braço do PMI, uma instituição não-governamental, com presença e atuação global, O PMI é uma das maiores associações para profissionais para gerenciamento de projetos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.