14 mar - 2023 • 19:00 > 14 mar - 2023 • 21:00
Resumo
Uma versão resumida do Workshop de Transformação Digital em Viagens, esse workshop traz conceitos modernos e provocativos sobre modelos de negócios bem sucedidos e como novos entrantes e empresas tradicionais estão lidando com desafios e oportunidades de mercado.
Os participantes terão 4 horas de conteúdo sobre estratégias digitais e exemplos práticos para pensar ou repensar a proposta de valor de seus negócios, produtos e serviços. Sempre com o olhar voltado aos usuários e como estes percebem valor e nesta era complexa e dinâmica.
Conceitos
Transformação digital não é sobre tecnologia
5 domínios da Transformação Digital
Jornada e micro-jornada. Não linearidade e como interagir gerando valor
Plataformas como modelo de negócios. Características, oportunidades e estratégias
Efeitos de rede e como aproveitar essa força
Concorrência simétrica e assimétrica e porque isso muda tudo
O papel dos dados nas organizações e na proposta de valor
Tirando ideias do papel. Desafios e como traçar uma plano de ação consistente
Cases de iniciativas de inovação, criação de produtos e disrupção
Ao final do workshop, os participantes poderão:
1. Compreender o cenário digital e as tendências na indústria de viagens: discutir os últimos desenvolvimentos e inovações em tecnologia e como estão provocando alterações constantes no mercado, como: mobile, micromomentos de decisão, inteligência artificial e outros.
2. Pensar em uma abordagem centrada no cliente: entender e atender às necessidades e preferências dos clientes em um ambiente digital.
3. Considerar uma adoção e implementação racional de tecnologia: estratégias e melhores práticas para adoção e implementação de tecnologias digitais na indústria de viagens. quais ferramentas adequadas, planejando a implementação e garantindo a geração de valor e eficiência.
4. Discutir a transformação organizacional: os impactos da transformação digital nas organizações, incluindo mudanças nos processos, modelos de negócios e cultura.
5. Analisar dados já existentes e gerar insights para gerar oportunidades: incluindo a coleta e análise de dados do cliente, bem como os benefícios do uso de dados para informar o desenvolvimento de produtos, a experiência do cliente e as estratégias de marketing.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Alexandre Cordeiro
Diretor de Produtos e Marketing, Líder de Curso na Columbia Business School (Estratégias Digitais para negócios) e Cambridge University (Disrupção Digital: Estratégias de Transformação Digital) pela Emeritus. Com 20 anos de experiência em Gestão de Produtos, Marketing, SaaS, Estratégia e Inovação em Marketplaces, Media Tech e Travel Tech. Especialista em estruturação de times de Produto e Marketing com frameworks modernos garantindo a máxima performance alinhada às Estratégias Corporativas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.