Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

1ª Bienal de Arte Indígena - Roda de Conversa para educadores com Kae Guajajara

Eventos para você

1ª Bienal de Arte Indígena - Roda de Conversa para educadores com Kae Guajajara

16 ago - 2022 • 13:00 > 16 ago - 2022 • 14:00

Evento encerrado

1ª Bienal de Arte Indígena - Roda de Conversa para educadores com Kae Guajajara

16 ago - 2022 • 13:00 > 16 ago - 2022 • 14:00

Evento encerrado

Descrição do evento

A I Bienal de Arte Indígena é uma exposição gratuita e aberta ao público apresentando obras de artistas indígenas atuantes em vários campos da arte, como pinturas, artesanatos, poesias e obras audiovisuais.

E no dia 16/08 de 13h às 14h terá uma roda de conversa, com a Kae Guajajara, voltada para educadores com o intuito de levar mais informações sobre arte e educação antirracista para as escolas e espaços de ensino, que são a base para a mudança do pensamento colonial que nos ataca. A roda de conversa contará com o número de no máximo 15 participantes, para participar basta retirar seu ingresso.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Centro de Artes Hélio Oiticica

Rua Luís de Camões, 68 Centro

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Centro de Artes Hélio Oiticica

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.