Certificado de 12h.
PERGUNTAS FREQUENTES:
O 1º Encontro Nacional do Papo de Criminalista oferece certificado da minha participação?
R: Sim. Você receberá o certificado ao final do evento com o nome que foi cadastrado no momento da inscrição. Por isso, certifique-se de preencher corretamente suas informações. Não nos responsabilizamos por nomes preenchidos incorretamente.
Como pagar a minha inscrição?
R: Todas as inscrições podem ser compradas com cartão (até 12x com juros). Caso tenha interesse em pagar no pix, entre em contato com o organizador contato@papodecriminalista.com.br.
O que está incluso no valor da inscrição?
R: Participação total no 1º Encontro Nacional do Papo de Criminalista, um kit que inclui pasta, caneta, folhas pautadas, manual do participante. (Refeições não estão inclusas).
As palestras serão ao vivo?
R: Sim, as palestras serão ao vivo e presenciais. Não teremos modalidade online.
Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?
R: Para tornar o processo de credenciamento no dia do evento mais fácil e rápido, recomendamos que você baixe o aplicativo do Sympla em seu celular. Ao acessar sua carteira no aplicativo, você encontrará a confirmação da sua inscrição. Isso agilizará significativamente o seu acesso ao evento.
Posso atualizar as informações da minha inscrição?
R: Sim. O sistema dará opção para atualizar seus dados, incluindo qualquer mudança de telefone ou e-mail. Recomendamos manter estas informações atualizadas para a comunicação com os organizadores e recebimento do certificado.
Como entrar em contato com o organizador?
R: Na página oficial do evento você encontrará o botão “fale com o organizador”. Perguntas gerais poderão ser realizadas através do e-mail: contato@papodecriminalista.com.br
Este valor está incluso na alimentação?
R: Não! Alimentação, hospedagem, transporte e estacionamento é por conta do PARTICIPANTE.
Quando ocorre a virada de lote?
R: A virada de lote ocorre de acordo com o número de vendas, desta forma não conseguimos informar qual será a data exata.
Posso fazer a troca de titularidade do meu ingresso pelo site?
R: Não. Após finalizada a compra não é possível a troca de titularidade.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
R: Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail:
Desconto para estudantes?
R: Não oferecemos ingresso promocional para estudantes.
PATROCÍNIOS:
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio, envie um e-mail para contato@papodecriminalista.com.br
EXPOSITORES:
Para mais informações sobre disponibilidade e condições, envie um e-mail para contato@papodecriminalista.com.br
IMPRENSA:
Entre em contato com a assessoria responsável pela imprensa através do e-mail contato@papodecriminalista.com.br
SUGESTÃO DE PALESTRANTE:
Você pode formalizar a sua sugestão através do e-mail contato@papodecriminalista.com.br. Assim, todos os membros da curadoria do evento terão acesso e informações suficientes para a escolha dos palestrantes.
INFORMAÇÕES GERAIS:
A hospedagem e o transporte ficam por conta do PARTICIPANTE;
Os ingressos podem ser pagos com CARTÃO DE CRÉDITO (em até 12x - verifique as parcelas com atenção);
Não teremos a opção de ingresso GRUPO (com desconto) por conta do número LIMITADO de ingressos.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO:
"POLÍTICAS SOBRE INGRESSOS:
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de
identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
As solicitações de estorno/cancelamento em razão do exercício do direito de arrependimento deverão ser efetuadas em até 7 dias contados da data de compra do ingresso, solicitações com até 30 dias antes do evento NÃO SERÃO ATENDIDAS.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”)
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla
A Sympla e a organização do evento não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais."