05 abr - 2017 • 19:00 > 06 abr - 2017 • 01:00
05 abr - 2017 • 19:00 > 06 abr - 2017 • 01:00
Festa hipster com povo golpista e drinks com catuaba selvagem? Temos. A primeira edição da festa Galãs Feios vai acontecer no centro nervoso da barba e do coque em São Paulo: a Vila Madalena.
Fechamos o bar FFFront, onde costumamos tomar nossos bons drinks e cerveja gelada, para receber os comentaristas da página mais foda do Facebook - pelo menos nós achamos isso. (#quiautoestimadaporra)
Vai ter som escolhido pelo lenhador de bonsai Helder Maldonado e pelo mostruário de kits Marco Bezzi? Vai
Vão ter galãs famosos espalhados pelo recinto? Surpresa
E não é só isso! Juliana Felix, da Casa Murdock Barbearia, a expert em barbas no Brasil, vai aparar o kit dos galãs e acompanhantes das galoas. Os 10 primeiros que chegarem cortarão barba ou cabelo inteiramente grátis - chega cedo!
Já Dani Krugets vai fazer sua nail art nas unhas das galoas da festa.
Pra matar a fome, a hamburgeria Crazy Meats vai trazer suas delícias, que incluem o insuperável choripam.
Tudo isso no mesmo lugar!
São apenas 80 ingressos, pois queremos saber quem são os mais devotos galãs e galoas da Galãs Feios.
Não deixe comparecer neste evento histórico para a cidade de São Paulo (#quiautoestimadaporra 2). Só entra quem tiver ingresso!
Nos vemos lá!
Rua Purpurina, 199 Vila Madalena
São Paulo, SP
Marco Bezzi
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.