Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

1º Ópera Academy

Eventos para você

1º Ópera Academy

28 out - 2024 • 18:00 > 28 out - 2024 • 20:00

Evento presencial em Unibes Cultural, São Paulo - SP
Evento encerrado

1º Ópera Academy

28 out - 2024 • 18:00 > 28 out - 2024 • 20:00

Evento presencial em Unibes Cultural, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

Seja bem-vindo ao 1º Ópera Academy, um evento com conteúdo exclusivo para que lojistas do mercado infantil possam se atualizar e se inspirar!

Organizado pela Feira Ópera, que este ano comemora sua 40ª edição e 20 anos de atuação no mercado infantil, o 1º Ópera Academy será uma grande imersão e vem para inovar o setor.

Networking:
Aproveite a oportunidade para conhecer outros lojistas do mercado infantil e trocar experiências valiosas. 
O Ópera Academy é o lugar perfeito para expandir sua rede de contatos e fazer parcerias estratégicas.

Palestras e Workshops:
Tenha acesso a palestras e workshops ministrados por especialistas renomados do mercado infantil. Aprenda sobre dados do mercado, tendências, estratégias de vendas, marketing digital, olhares e projeções.

Você receberá a revista digital com todas as marcas expositoras e poderá conectar diretamente a marca do seu interesse.

Desfile: 
Conceituais marcas apresentarão seus lançamentos e você poderá ver os produtos no público alvo: as crianças !

Programação:
- 8h - Welcome Coffe e Credenciamento
- 9h - Abertura e Boas Vindas
- 9h10 - Tati Ganme - Fundadora da consultoria Petit Labô - " Um Giro pelo Mercado Infantil: Tendências, Oportunidades, Cuidados e Desafios ".
- 9h50 - Daniel Zanco - Fundador da Omnibiz Consultoria e do Portal Central do Varejo, Prof. MBAs Marketing e Varejo da USP, Varejo e Franquias da FIA, Sócio da Missão Central do Varejo para NRF - " Tendências de Varejo ".
- 10h30 - Tatyane Luncah - CEO da Escola de Empreendedorismo Feminino - " Venda todo dia: A Rotina de um Negócio Lucrativo ".
- 11h10 - Martha Leonardis - CEO e Founder NewCo, boutique de Networking International. Foi sócia do BTG Pactual onde ficou por 14 anos. Fundou o movimento e podcast com o mesmo nome " A arte de se Relacionar", Colunista Exame - " A arte de se Relacionar"
- 11h50 - Amanda Garcia - Fundadora da Escola de Lojista - " Workshop: Foto de Moda Infantil com Estratégia de Venda para as Redes Socias ".
- 12h15 às 12h45 - Desfile
- 12h45 às 13h45 - Pausa para o Almoço.
- 14h - Rafa Brites - Influenciadora e Autora do Best Seller Síndrome da Impostora - " Síndrome da Impostora ".
- 14h40 - Kátia Duarte - Fundadora do Blog Pop Pop - " Tendências " 
- 15h10 - Max Daguano - Fundador do Varejo Pró / Xavier Neto - CEO do Salão Casa Moda - " Desafios na Gestão da Loja ".
- 15h50 - Monique Lima - CEO da Mimo / Fernanda Paroneto - CEO da Just Real Moms e Fundadora do JRMBizz - " Live Commerce e Marketing em Tempos de Redes Sociais ".
- 16h30 - Tiago Alves - CEO Regus e Spaces Brasil, âncora da Forbes Live, Autor do Livro Nem Home Nem Office / Douglas Torres - CEO da YUP Chat - " E-Commerce e Omnicanalidade".
- 17h10 - Fernanda Menezes (mediadora) - CEO Feira Ópera / Dani Boll (convidada)- Diretora de Marketing da Criamigos / Vanessa Guimaraes (convidada) - Consultora e Designer especialista no Mercado Infantil / Brunna Farizel (convidada) - Fundadora da Splash Bebidas Urbanas / Zikely Simas (convidada) - Fundadora da loja Lepoti- " Bate Papo com Lojistas ".
- 17h50 - Juliana ReisGestão de E-Commerce e Vendas On-line - " A Importância de Entender o Cliente e seu Comportamento de Compra "
- 18h30 às 19h - Desfile
- 19h às 21h - Cocktail

Aplicativo Sympla: Para facilitar sua experiência no Ópera Academy, recomendamos que você faça o download do aplicativo Sympla. Com ele, você poderá acessar seu ingresso de forma rápida e prática, além de receber notificações sobre as atividades do evento.

Você não pode perder essa oportunidade de se atualizar e se conectar com outros lojistas do mercado infantil.
Garanta agora mesmo seu ingresso para o 1º Ópera Academy e prepare-se para um dia repleto de aprendizado, networking e descobertas incríveis.
Junte-se a nós nessa jornada de sucesso !
criado pela Sympla IA v1.2

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Unibes Cultural

Rua Oscar Freire, 2500 Sumaré

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Ópera In Eventos Empresariais Ltda EPP

Ópera Academy

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.