Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

1º SEMINÁRIO DE COMPRAS PÚBLICAS: INOVAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E OPORTUNIDADES

1º SEMINÁRIO DE COMPRAS PÚBLICAS: INOVAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E OPORTUNIDADES

28 nov - 2024 • 08:00 > 28 nov - 2024 • 13:00

Evento encerrado

1º SEMINÁRIO DE COMPRAS PÚBLICAS: INOVAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E OPORTUNIDADES

28 nov - 2024 • 08:00 > 28 nov - 2024 • 13:00

Evento encerrado

Descrição do evento

O Primeiro "Seminário de Compras Públicas: Inovação, Transparência e Oportunidades" está chegando em Uberaba!!


Uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Uberaba, promovida pela Sala Mineira do Empreendedor (vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação), SEBRAE e AMVALE, em parceria com diversas entidades, como CDL, ACIU, Câmara Municipal de Uberaba, EMATER, Sindicato dos Produtores Rurais de Uberaba, SINDICOMERCIO, FIEMG, CIGRA, FETI, COHAGRA, FUNEL, CODAU, Fundação Cultural e a Secretaria de Administração e Secretaria de Educação da Prefeitura de Uberaba.

 

Com uma programação, totalmente, gratuita, focada em inovação e transparência, o seminário oferece uma oportunidade valiosa para os empreendedores locais se capacitarem sobre a participação nos processos das licitações públicas, visando ampliar seus negócios por meio das compras governamentais. O evento é especialmente para os pequenos negócios e Micro e Pequenas Empresas (MPE’s).

 

Por meio de conteúdos práticos e atualizados, os participantes poderão estabelecer uma rede de contatos com autoridades locais, instituições e outros empresários, fortalecendo o networking e fomentando a troca de experiências e parcerias. Além disso, será apresentado o “Programa Uberaba Compra e Vende+”, uma importante ferramenta para o desenvolvimento do território, além da discussão do cenário das compras públicas e estratégias para melhorar a qualificação dos fornecedores.

 

Representantes de diversas prefeituras locais estarão presentes, possibilitando que empresários se conectem diretamente com as autoridades responsáveis pelas compras públicas da área.


Incrível, neh?!

 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através da plataforma Sympla. Não perca esta chance de descobrir como sua empresa pode se beneficiar das compras públicas e contribuir para o desenvolvimento de Uberaba e da região. Venha fazer parte dessa transformação!


Programação:

08h00 – Credenciamento e Café de Boas-Vindas: Um momento de integração e networking entre os participantes.

08h45 – Abertura: Palavras iniciais dos organizadores destacando a importância do evento e das compras públicas para o fortalecimento dos pequenos negócios.

 09h00 – Apresentação do Programa Uberaba Compra e Vende+: Conheça o programa que visa facilitar e ampliar as oportunidades para micro e pequenas empresas nas compras públicas municipais.

9h15 - Apresentação: Conheça a nova iniciativa de transparência  e fomento ao comercio local: Preguinho Escolar vai conectar unidades de ensino a fornecedores e prestadores de serviço local de forma rápida e transparente. 

09h40 – Palestra: "A Importância das Compras Públicas para o Desenvolvimento do Território": Palestrante: Marcelo Coutinho.

10h30 – Coffee Break: Uma pausa para recarregar as energias e trocar experiências.

10h50 – Palestra: "Cenário das Compras Públicas: Como Potencializar o Desempenho e os Resultados":** Palestrante: Tatiana Camarão.

 12h30 - Brunch encerramento oficial com agradecimentos e considerações finais.

Por que participar?!

-Oportunidades de Mercado: Conheça novas oportunidades de venda para o setor público.

-Capacitação e Aprendizado: Conhecimento sobre Legislação.

-Networking: Conecte-se com outros empreendedores e fortaleça seu negócio.

-Integração com o Setor Público.

-Atualização sobre Programas e Incentivos.

-Valorização da Integridade: Discutir questões de probidade e transparência em compras públicas ajuda a entender a importância de práticas éticas, essencial para a construção de uma reputação sólida e sustentável no mercado.

-Fortalecimento do Desenvolvimento Local: Contribuir para as compras públicas significa apoiar a economia local, criando um ambiente mais favorável ao desenvolvimento regional.

 

Para mais informações, entre em contato com o atendimento digital da Sala Mineira do Empreendedor de Uberaba, telefone (34) 3318-7464, também WhatsApp.

 

O evento será no dia 28 de Novembro de 2024, das 08h às 13h, no auditório da FIEMG Vale do Rio Grande – Pça Frei Eugênio, 365 – Centro, Uberaba/MG.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

FIEMG - Regional Vale do Rio Grande

Praça Frei Eugênio, 365 Centro

Uberaba, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Sala Mineira do Empreendedor Uberaba-Mg

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.