12 abr - 2025 • 08:00 > 12 abr - 2025 • 18:00
12 abr - 2025 • 08:00 > 12 abr - 2025 • 18:00
R$ 227,00
em até 12x R$ 23,48
Vendas até 31/03/2025
R$ 197,00
em até 12x R$ 20,37
Vendas até 15/03/2025
R$ 267,00
em até 12x R$ 27,61
Vendas até 12/04/2025
O crescimento do mercado de Tecnologia no Brasil expôs inúmeros desafios aos profissionais de diversas áreas e em especial aos Profissionais de RH, especialmente pela necessidade de qualificação em gestão.
Com os custos aumentando cada vez mais, os gestores precisaram rediscutir modelos de negócios, buscar soluções integradas, ganhar eficiência operacional e melhorar a prestação de serviços.
E para dialogarmos sobre os novos desafios dos profissionais de RH nesse cenário, abrimos mais uma edição do Fórum de Gestão de Pessoas - Jundiaí/SP.
Um evento com especialistas multidisciplinares e altamente qualificados e preparados para compartilhar suas experiências e conhecimentos.
Participe conosco dessa imersão e tenha um novo olhar para Gestão de Pessoas dentro das organizações.
Público-alvo: Diretores, Gestores, Líderes, Empresários e Profissionais interessados nos temas que serão abordados.
Inclusos: Certificado digital - Coffee break - Material didático
Programação:
08h00: Credenciamento e Coffee break
08h45: Abertura com Dany Moraes e Renata Burgo
09h00: Palestra - A Magia da Marca Empregadora - Criando um ambiente de encantamento
Palestrante: Amanda Fàvoratto - Especialista em Encantamento & Fidelização de Clientes e Colaboradores - Método Disney
09h40: Painel - Integrando Diversidade, Sustentabilidade e Bem-estar na Estratégia do RH
Moderadora: Leene Marques - Especialista em ESG. Referência em Liderança Sustentável e desenvolvimento de talentos. Mestre em RH e Gestão do Conhecimento
Painelistas:
Marina Dayrell - LinkedIn Top Voice - Consultora em Diversidade, Equidade e Inclusão, Professora Pós-Graduação PUC Minas.
Lilian Benassi - Psicóloga, Especialista em Diversidade nas Organizações e atua há 20 anos na sensibilização para contratação de profissionais PCD e marcadores sociais.
Nathalia Farias - Farmacêutica e Bioquímica, com 12 anos de experiência na área interativa. Pós-graduada em Antroposofia pela ABMA, Acupuntura pela C.E.ME.T.C e Laserterapia pela Unicep. Fundadora da Biollux, um centro dedicado à promoção da saúde e bem-estar.
10h20: Interação entre os participantes - Equipe Biollux: Momento Bem-estar.
10h40: Palestra - Desafios e Oportunidades na Implementação dos Risco Psicossociais (Atualização NR1)
Palestrante: Márcio Jamariqueli - Psicólogo, Especialista e Palestrante de Saúde Mental nas Empresa. Sócio-proprietário da Orion Saúde Mental.
11h20: Palestra - O RH na Era Digital: Como Equilibrar Tecnologia e Humanização
Palestrante: Jaqueline Welter - Coordenadora do RH na The Fini, onde lidera iniciativas voltadas para a inovação em gestão de pessoas e transformação organizacional. Especialista em Transformação Digital pelo Mackenzie.
12h00: Painel - Inovação Tecnológica no RH
Moderador: Tuka Felipe - Diretor de Desenvolvimento de Negócios na RHTalentos.
Painelistas:
Renato Xavier - Coordenador de Inovação Corporativa na Dexco, empresa que reúne marcas como Duratex, Deca, Hydra e Portinari.
Diogo Cerchiaro - COO (Chief Operating Officer0 no Grupo iv2, atendendo grandes contas e projetos. Gerindo uma equipe comercial e de serviços responsáveis pela venda e implantação de projetos de Tecnologia.
Ana Alves - Fundadora da i2 Consulting - Tecnologia e Consultoria Empresarial, empresa especializada em projetos de Data Analytics e Inteligência Artificial.
12h40 as 14h00: Intervalo para almoço
14h00: Dinâmica de networking e conexão entre os participantes - Dany Moraes e Renata Burgo
14h30: Palestra - A Cultura como Estratégia: Conectando Propósito e Performance
Palestrante: Thaís Souza - Gerente de DO e Endomarketing na The Fini, atuando para fortalecer a cultura organizacional com excelência. Psicóloga com pós em Gestão de Pessoas.
15h10: Palestra -
Palestrante: Cristiano Franco - CEO na Inspand Educação Corporativa. Mentor e Palestrante em Liderança Transformadora. Especialista em T&D e LMS. Pós-graduado em Administração de Negócios pelo Ibmec.
15h50: Interação entre os participantes - Equipe Biollux: Momento Bem-estar
16h10: Painel - RH Estratégico - Alavancando Recursos para um Impacto Financeiro Positivo do RH
Moderador:
Painelistas:
Filipe Pires - Especialista em gestão em avaliação financeira, elaborações de novos modelos de negócios no plano financeiro como foco em redução de custos e visão estratégica há 12 anos. Professor convidado no MBA em Finanças do IBMEC e Diretor da Pós do UniAnchieta.
Nathália Franco- Especialista em Finanças, Controladoria de Projetos e Business Partner, com 11 anos de experiência em indústrias multinacionais e nacionais. Administradora de Projetos na Rockwell Automation. Pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV.
Neila Cristina Franco- Gestora de Recursos e Relacionamentos do Grendacc. Especialista em Gestão de Processos e Indicadores Operacionais com foco em Resultados. Pós-graduada em Coaching e Liderança pela Unifaccamp.
16h50: Intervalo para Coffee
17h00: Palestra Show - Na Sintonia do Cuidado: Relacionamentos que Potencializam Resultados
Palestrante: Ricardo Chaves - Psicólogo, Palestrante e Escritor, autor do best-seller Liderança no Divã. Especialista em equipes de alta performance, liderança e saúde mental. Referência em Inteligência Emocional e Relacional.
Prepara-se para uma palestra que vai inspirar e provocar reflexões profundas sobre ter maturidade emocional no trabalho.
17h40: Happy Hour com Networking
18h:00 Encerramento com sorteios
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida 9 de Julho, 3401 Centro
Jundiaí, SP
CHABusiness
Chá Business tem como objetivo levar conhecimento e muita troca de experiências através de CONGRESSOS, WORKSHOPS, PALESTRAS, ENCONTROS EMPRESÁRIAS E EVENTOS com assuntos de interesse de empreendedores e profissionais que estão em busca de uma qualificação de qualidade e focada em seu aprendizado e crescimento empresarial e profissional. Os temas são desenvolvidos para atender às demandas das empresas e profissionais, sendo ABERTOS AO PÚBLICO, EXTERNO ou IN COMPANY.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.