03 abr - 2025 • 08:30 > 03 abr - 2025 • 18:00
03 abr - 2025 • 08:30 > 03 abr - 2025 • 18:00
R$ 720,00
em até 12x R$ 74,46
Inscrições até 02/04/2025
R$ 650,00
em até 12x R$ 67,22
Inscrições até 28/02/2025
Está chegando a nossa 10ª edição!
O Fórum sobre Cadeias de Fornecimento Responsáveis chega à sua 10ª edição, e em 2025 você pode esperar um evento ainda mais especial. Organizado anualmente pela DNV, o Fórum é um evento tradicional que reúne profissionais e empresas referência no mercado para discutir práticas de cadeias de fornecimento responsáveis, com destaque para o ESG.
Essa é uma oportunidade única para ampliar sua rede de contatos, atualizar seus conhecimentos e aprender com especialistas do mercado!
Garanta a sua inscrição, as vagas são limitadas.
PROGRAMAÇÃO
09:00 Abertura
09:10 Programa de Compras Sustentáveis do Grupo Carrefour, com Fernando Merlin, Gerente Nacional de Qualidade, Segurança dos Alimentos e Compras Responsáveis
10:00 Compras sustentáveis e gestão de riscos na cadeia de fornecimento, com Henrique Paes de Carvalho, Head Global de Suprimentos da Votorantim Cimentos e Giovanna Tomasi, Coordenadora de Performance de Suprimentos
10:50 Coffee-break
11:30 Programa de Direitos Humanos na Cadeia de Fornecedores, com Juliana Leal, Líder de Direitos Humanos para a Cadeia De Suprimentos na Equinor
12:20 Almoço
14:00 Ultracargo: Sustentabilidade para fornecedores, com Wanessa Scabora, Coordenadora de Sustentabilidade, e Yasmin Santos, Analista de Governança de Suprimentos
14:50 Programa de Compras Sustentáveis da Vale, com Thiago Barbosa, Responsável pela Gestão, Desempenho e Relacionamento com Fornecedores
15:40 Coffee-break
16:10 Programa de Monitoramento e Desenvolvimento de Fornecedores C&A, com Filipe Machado, Gerente de Compliance de Fornecedores na C&A Modas
17:00 Painel Compras Sustentáveis: lições dos últimos 10 anos e perspectivas para o futuro, com Fabíola Lima, Gerente de Conformidade de Fornecedores na Renner, Maria Eugenia Marin Molet, Coordenadora de Compras Sustentáveis LATAM na Natura, e Larissa Vieira Monteiro, Coordenadora de Compras Sustentáveis na Rede D’Or
18:00 Encerramento
As notas fiscais serão enviadas até a data de realização do evento. Em caso de urgência, favor entrar em contato pelo email questions@dnv.com.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Paulista, 2181, Hotel Meliá Paulista, Consolação
São Paulo, SP
DNV Brasil
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.