05 mai - 2023 • 10:00 > 07 mai - 2023 • 20:00
05 mai - 2023 • 10:00 > 07 mai - 2023 • 20:00
A 11ª edição do Festival do Japão em Brasília é uma oportunidade única para conhecer e apreciar a rica cultura japonesa. Realizado pela FEANBRA e correalizado pela Embaixada do Japão no Brasil, este evento acontecerá no Pavilhão do Parque da Cidade de 5 a 7 de maio. O festival oferece uma ampla variedade de atividades para todas as idades, incluindo comidas típicas, apresentações musicais, oficinas de artesanato, exposições e muito mais. Além disso, o evento também conta com palestras e workshops sobre a cultura e história do Japão, proporcionando uma verdadeira imersão na cultura nipônica. Não perca a chance de participar dessa celebração incrível da cultura japonesa e adquira seu ingresso agora!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEixo Monumental, s/n
Brasília, DF
FEANBRA
FEANBRA (Federação das Associações Nipo-brasileiras do Centro-Oeste) é uma entidade particular sem fins lucrativos, criada em 1976, pelas associações nipo-brasileiras do Distrito Federal com a missão de promover atividades culturais, esportivas e recreativas entre suas filiadas, gerenciar conflitos, tendo o poder de representá-las nacional e internacionalmente. É, atualmente, formada por 6 associações nipo-brasileiras (ARCAG, INCRA, ACENBVB, AELJB, ACENP, ANBG)
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.