07 nov - 2026 • 12:00 > 07 nov - 2026 • 21:00
07 nov - 2026 • 12:00 > 07 nov - 2026 • 21:00
16º Dia do Síndico & 3ª FEICOND JF
O maior encontro do mercado condominial de Juiz de Fora e região está de volta.
Em 2026, o Dia do Síndico chega à sua 16ª edição com o maior formato de sua história, reunindo conhecimento, networking, inovação e oportunidades de negócios em um único lugar.
Criado em 2008 pela Revista O Síndico, realizado desde 2024 em parceria com a AACONDO JF e produzido pela SF Eventos, o evento tornou-se referência para síndicos, administradoras, fornecedores e profissionais que atuam no segmento condominial.
Ao longo de sua trajetória, o evento já reuniu mais de 3.000 participantes e 150 empresas parceiras, consolidando-se como um o principal encontro do setor na região.
Nesta edição, os participantes encontrarão um ambiente ainda mais amplo, com aproximadamente 30 empresas expositoras na FEICOND JF e uma programação preparada para proporcionar atualização profissional, conexões estratégicas e acesso às principais soluções do mercado.
O que você vai encontrar
Palestras e painéis
Especialistas compartilharão conteúdos práticos e atuais sobre gestão condominial, legislação, tecnologia, inovação e tendências do setor.
A programação completa será divulgada em breve.
3ª FEICOND JF – Feira de Condomínios
Cerca de 30 empresas apresentarão produtos, serviços e soluções voltadas ao mercado condominial, oferecendo aos participantes a oportunidade de conhecer novidades, comparar fornecedores e fechar excelentes negócios.
Networking de alto nível
Encontre síndicos profissionais, síndicos moradores, administradoras, gestores, fornecedores e empresas que movimentam o mercado condominial da Zona da Mata.
Uma experiência completa
Happy hour, sorteios de brindes, música ao vivo, ativações de marca e diversas atrações para tornar o evento ainda mais especial.
INFORMAÇÕES
07 de novembro de 2026 (sábado)
12h às 21h
Independência Trade Hotel
Av. Presidente Itamar Franco, 3800 – Cascatinha – Juiz de Fora/MG
Estacionamento disponível no local.
Garanta sua participação e acompanhe todas as novidades, incluindo a programação completa, pelos nossos canais oficiais:
@diadosindico
@sindico.jf
@aacondojfoficial
Sua empresa também pode fazer parte deste grande encontro.
Associe sua marca ao maior evento do mercado condominial de Juiz de Fora e região. As cotas de patrocínio oferecem visibilidade, relacionamento com um público altamente qualificado e oportunidades para apresentar seus produtos e serviços a quem realmente decide.
Entre em contato com nossa equipe comercial e solicite o mídia kit com as opções de patrocínio.
Empresas que fazem este evento acontecer
Conheça as empresas que apoiam a realização do 16º Dia do Síndico & 3ª FEICOND JF e contribuem para o fortalecimento do mercado condominial em nossa região.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Presidente Itamar Franco, 3800 Cascatinha
Juiz de Fora, MG
Grupo O Síndico e AACONDOJF
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.