16 ago - 2024 • 14:30 > 17 ago - 2024 • 12:00
16 ago - 2024 • 14:30 > 17 ago - 2024 • 12:00
O PMI Rio Grande do Sul através do BRANCH SERRA
Convida
16º Seminário de Gestão, Projetos e Liderança da Serra Gaúcha
Com o tema central "Pessoas: a força por trás dos projetos", este seminário é uma oportunidade única para CEOs, gerentes, líderes e entusiastas do conhecimento adquirirem habilidades valiosas para valorizar e desenvolver o capital humano. Ao participar, você aprenderá como melhorar o alinhamento estratégico e a eficácia operacional de suas organizações.
Não perca a chance de se conectar com outros profissionais e expandir seus conhecimentos sobre as melhores práticas em gestão de projetos. Participe deste encontro imperdível e fortaleça a força que move seus projetos!
Confira a programação:
Confira os palestrantes:
Caco Mafra - Mentor | Expert Gestão Ágil e Kanban
Oriento LÍDERES TECH que buscam ENTREGAS previsíveis e RESULTADOS ESCALÁVEIS com MÉTRICAS que apoiam a tomada de decisão. Reconhecido como uma das principais referências do Brasil em Gestão Ágil e Kanban EXPERT, sou autor do livro "Jornada Kanban na Prática" e co-autor do STATIK Canvas. Palestrante frequente nos principais eventos de agilidade do Brasil, compartilho o caminho prático aprendido em meus 22 anos de experiência na gestão de empresas de tecnologia.
Felipe Beck - CEO da BetaHauss
Responsável por projetos de estratégia em empresas como 99, Sicredi, DLL, Dell, e em mais de 15 organizações nacionais e internacionais. Cofundador do EO - Entrepreneurs' Organization em Porto Alegre, Felipe foi vice-presidente de Inovação e Transformação Digital do IBEF-RS; Membro da Singularity University’s Community; Professor na educação executiva da ESPM; e líder Brasil do GSEA - Global Student Entrepreneurship Awards. Formado em Administração de Empresas, atuou na AMCHAM, PwC e XP Investimentos, além de ter fundado a Esquadra Investimentos com outros ex-sócios da XP. Premiado na Expert e Brazil Advisors Awards. Entusiasta dos ecossistemas de inovação Vale do Silício e China, Felipe é um entusiasta de estratégia, inovação e empreendedorismo.
Josiane Assis - Head of culture and development people
Psicóloga organizacional com foco em Alta performance Especialista e gestão estratégica de pessoas Especialista em gestão de startups Pós graduanda em neurociência, comportamento e performance Atuando há mais de 13 anos em RH's e com executivos de alto escalão, formando pessoas e desenhando programas estratégicos de comportamento organizacional.
Luciano Salamacha - Consultor, empresário e palestrante
Transforme teoria em prática estratégica com Luciano Salamacha, líder inovador e premiado professor de Estratégia Empresarial pela FGV. Fundador da ""Escola do Pensar"" na ESIC Internacional e membro do CNPQ, ele promove inovação nas organizações e atua em conselhos de empresas. Não perca a chance de elevar sua equipe com suas consultorias e palestras. Visite www.salamacha.com.br ou adicione 42-99119-5250 no WhatsApp para saber mais.
Letticia Francisco - CEO Semearhis
Possui mais de 19 anos no mundo inclusivo, tem três graduações e três especializações na área da educação e inclusão, são mais de 182 cursos voltados para inclusão, mestranda em Turismo Social. Com o propósito de ser porta voz e porta bandeira da acessibilidade e inclusão, hoje é Empreendedora Social design de carreira. Idealizou o projeto Libras no Exército de Caxias do Sul/RS. A palavra PAIXÃO define sua relação pela comunidade PcD. A Cultura do Encantamento é pilar fundamental para gerar o Impacto Social e de fato acontecer a inclusão com altruísmo. É a primeira mulher do ecossistema de inovação a palestrar sobre acessibilidade e inclusão na inovação e sinalizar em Libras.
Joel Boaretto - Diretor Científico
Joel Boaretto é graduado em matemática e física, com pós-graduação em engenharia, Mestre em Engenharia Mecânica e Doutor em Engenharia de Materiais. Possui ampla experiência com Pesquisa & Desenvolvimento atuando com processos de inovação incremental e disruptiva. Possui conhecimento em biomimética, materiais compósitos estruturais, eletrificação, sistemas embarcados e nanotecnologia, temas que fazem parte das pesquisas e projetos do IHR. Passou por empresas como Guerra e CTR – Centro Tecnológico Randon, e atualmente é diretor técnico do IHR – Instituto Hercílio Randon.
ATENÇÃO
Os ingressos são vendidos por dia de
participação.
Como
obtenho Nota Fiscal da compra do ingresso?
Antes de efetuar a compra, você deve contatar a organização do evento para obter o procedimento para compra do ingresso e emissão da nota fiscal. Por favor, entre em contato com eventos.serra@pmirs.org.br.
Como
realizo a compra de ingresso para estudantes?
Envie
o comprovante de matrícula para o e-mail eventos.serra@pmirs.org.br,
para que a inscrição possa ser validada. Inscrições sem o comprovante de
matrícula serão canceladas.
Há desconto para compra de ingresso em grupo (combo - 4 ingressos ou mais)?
Sim. Envie um e-mail para eventos.serra@pmirs.org.br solicitando informações e valores especiais para grupos.
Como
obtenho Nota Fiscal da compra do ingresso?
Antes
de efetuar a compra, você deve contatar a organização do evento para obter o
procedimento para compra do ingresso e emissão da nota fiscal. Por favor, entre
em contato com eventos.serra@pmirs.org.br.
Como
obtenho o benefício de desconto de filiado do PMIRS?
Para receber o desconto, você precisa estar filiado ao capítulo do Rio Grande do Sul e informar o seu PMI ID na sua ficha de inscrição. Acesse o seu perfil no PMIRS para obter seu PMI ID. Em caso de PMI ID não ativo na data da inscrição, o filiado PMIRS terá 48h para renovar o cadastro e garantir o ingresso. Excedendo o prazo e não havendo renovação, a compra será cancelada.
Como
obtenho o certificado do evento?
O
certificado será emitido automaticamente mediante preenchimento de formulário
padrão de pesquisa de satisfação do evento, o link para preenchimento do
formulário será disponibilizado durante o evento, e o formulário fica
disponível para preenchimento por 24 horas. Após esse período não poderão ser
emitidos novos certificados.
Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?
Não. Seu nome estará impresso na lista de presença.
Posso
realizar a inscrição até quando?
As
inscrições serão encerradas no dia 15/08/24.
A participação no evento gera PDUs?
Sim,
os participantes poderão obter até 11 PDUs participando das atividades e
palestras durante o evento.
Posso
cancelar o meu ingresso?
Cancelamentos
de ingressos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação
seja enviada até 48h antes do início do evento.
Minha
inscrição/ingresso pode ser transferido?
Não.
A inscrição é pessoal e intransferível.
Qual
é a política de reembolso?
Acesse
a página de Central de Ajuda
da Plataforma Sympla para maiores informações.
Realização:
Patrocínio:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Ítalo Victor Bersani, 1134 Jardim America
Caxias do Sul, RS
PMIRS
O Capítulo Rio Grande do Sul do Project Management Institute congrega associados no Estado e é um braço do PMI, uma instituição não-governamental, com presença e atuação global, O PMI é uma das maiores associações para profissionais para gerenciamento de projetos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.