Concordo com os Termos de Uso e estou ciente da Política de Privacidade.
-Declaração de Maioridade Civil
Declaro que sou maior de 18 (dezoito) anos e possuo plena capacidade jurídica. Caso seja verificado que o Usuário não atenda a tais critérios, o Núcleo de Ativação Urbana poderá descontinuar seu cadastro e impedir o acesso ao site e ao evento.
-Termo de Uso e Imagem
Ao participar deste evento, você autoriza o uso de sua imagem e voz em todo e qualquer material entre fotos, vídeos e documentos dos organizadores e patrocinadores.
-Comunicações do Núcleo de Ativação Urbana
Aceito receber conteúdos publicitários ou comunicados diversos do Núcleo de Ativação Urbana e seus projetos, via meios de contato por mim inseridos ativamente, tais como e-mail e celular.
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do link: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203 - Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.