24 abr - 2025 • 19:00 > 24 abr - 2025 • 22:00
24 abr - 2025 • 19:00 > 24 abr - 2025 • 22:00
O Curso de Psicologia da Estácio Feira de Santana tem o prazer de apresentar a 1ª edição do Café com Psi, um encontro especial para discutir a prática clínica e trocar experiências sobre casos reais.
Nesta roda de conversa, contaremos com a presença de duas psicólogas convidadas, que trarão suas perspectivas e vivências profissionais:
Ana Cristina Sampaio – Psicóloga Clínica, Especialista em Psicologia Analítica Junguiana, Especializanda em Neurociências, Formação em Psicologia Clínica-Comunitária, Terapeuta Junguiana de Casal e Docente de Psicologia.
Thaise Carvalho – Psicóloga Clínica, Especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) e em Terapia Cognitivo-Sexual. Atua no SUS (Policlínica Regional de Saúde), na Dr. Saúde e com atendimentos online.
Se você é estudante ou profissional da área e deseja aprofundar seus conhecimentos sobre abordagens terapêuticas e desafios da clínica, esse evento é imperdível!
Data: 24/04/2025
Local: Auditório da Estácio Feira de Santana
Horário: 19h
Venha tomar um café e ampliar seus horizontes na Psicologia!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Getúlio Vargas, 2734 Parque Getúlio Vargas
Feira de Santana, BA
Curso de Psicologia da Estácio Feira de Santana
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.