07 nov - 2023 • 08:00 > 07 nov - 2023 • 19:30
07 nov - 2023 • 08:00 > 07 nov - 2023 • 19:30
2ª EDIÇÃO DO CONCURSO DE MAKE E PENTEADO - EVENTO SUL BELEZA 2023
O concurso trata-se de um evento de beleza, visando promover os profissionais desta área e dar mais destaque neste segmento
para a feira trazendo novos profissionais renomados com "Dons Artísticos" e apresentar o seu trabalho através de uma competição.
O
concurso tem o objetivo de promover uma mostra das habilidades de cada
participante, de promover a integração, aprendizado, troca de experiências, evolução profissional e pessoal.
Além de abrilhantar o evento
com produções de alto nível.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Nações Unidas, 3825, ESTAÇÃO DE METRÔ FENAC-NH , Ideal
Novo Hamburgo, RS
SINCA RS SIND.DA BELEZA E ESTÉTICA e CÁSSIA ROVANE PROF.EDUC
O SINCA RS, possui representação de nível estadual do setor de higiene, embelezamento e cuidados pessoal no Rio Grande do Sul – RS, possui 220 municípios em sua base territorial, representa 173 mil, o que gera 519 mil empregos diretos. É o Sindicatos mais antigos da Fecomércio – RS, com 92 anos de história e resiliência. Cássia Rovane, atua como Cabeleireira há 22 anos e há 9 anos como técnica educadora, especialista em produção de noivas, ministra treinamentos em Penteados comerciais Russos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.