20 jun - 2018 • 18:30 > 20 jun - 2018 • 22:00
20 jun - 2018 • 18:30 > 20 jun - 2018 • 22:00
EVENTO GRATUITO!
O 2º Encontro Mulheres com Direito ocorrerá na próxima quarta-feira (20/06/2018) das 18:30 às 22:00.
Neste evento, contaremos com a participação de Cecilia Russo Troiano, que falará sobre "Mulher e trabalho em 4 tempos"; Isabella Teixeira, que tratará da "Ascensão do protagonismo feminino: impasses e (re)construções"; e Gustavo Horta, que trará importantes reflexões em sua exposição "Trabalhando o autorreconhecimento".
Nosso objetivo será debater o atual momento de transição profunda do mercado de trabalho e da sociedade, bem como o que precisa ser revisto e reconstruído nas empresas e instituições. Também analisaremos como a identificação de um propósito e o reconhecimento de suas próprias competências e habilidades podem auxiliar as mulheres em sua trajetória rumo à realização profissional.
Vamos juntas quebrar paradigmas para nos construirmos como protagonistas de nossas trajetórias pessoais e profissionais!
Contaremos com o apoio do Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde, FemiJuris, A COWZA e Woman To Be.
Haverá o sorteio de 2 pacotes de 3 sessões de coaching voltado especificamente para mulheres da Woman To Be!
Compareça!!!
E se ainda não conhece o nosso movimento, curta a nossa página no Facebook Mulheres com Direito e junte-se a nós para que tenhamos cada vez mais visibilidade no mundo jurídico e na política.
OBS: Homens feministas também são muito bem-vindos!!!
Rua Loefgren, 1057, Auditório, Vila Clementino
São Paulo, SP
Mulheres com Direito
Mulheres com Direito consiste em um movimento organizado para debater a necessidade de participação mais ativa e efetiva de mulheres no mundo jurídico, na política e em áreas afins. Desvinculado de qualquer instituição ou partido político, o movimento tem como objetivo encorajar estudantes e profissionais a se informarem e formarem para ocupar cargos de liderança e, assim, conquistar mais espaço para as mulheres em posições de decisão, assegurando-lhes maior visibilidade e representatividade. Com a lógica integrativa, o movimento busca fomentar o diálogo entre as várias instituições públicas e privadas, bem como a colaboração entre homens e mulheres, a fim de estimular um amplo debate dos temas relacionados à conquista feminina de espaço no mundo jurídico e na política.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.