27 nov - 2024 • 19:00 > 30 nov - 2024 • 12:00
27 nov - 2024 • 19:00 > 30 nov - 2024 • 12:00
Sobre o evento:
27/11: 19h - Apresentação ICTAF - Abertura palestrante: profº Fabio Moraes (Inscrição única).
28/11: 19h - Apresentação dos projetos - Licenciaturas e Tecnólogos (Serão 03 Inscrições por segmento: Licenciatura/Tecnólogos + Estética e Cosmética): quantidade máxima de 30 pessoas; horário da apresentação: 19h30.
29/11: 19h - Apresentação dos projetos - Licenciaturas e Bacharelados (exceto Administração) (Serão 02 Inscrições por segmento: Licenciatura/Bacharelados).
30/11: 12h - Apresentação dos projetos - Bacharelados (Serão 03 inscrições por segmento: Administração - Artes Visuais – Gastronomia): Quantidade máxima de vagas 30.
Sobre o palestrante:
Profº Fabio Moraes: Graduado em Filosofia, Pedagogia e em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; é Mestre e Doutor em História da Filosofia, Ciência e Tecnologia pela Universidade de São Paulo (USP), com doutorado na Sorbonne Université, em Paris. Atualmente, ocupa o cargo de Pró-reitor do Centro Universitário UniVolitaire e Diretor Geral da U:VERSE. Atua com Inteligência Artificial aplicada à Educação e aos processos de aprendizagem.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Cordeiro da Silva, 165 Vila Nova Parada
São Paulo, SP
FAEP
A Faculdade de Educação Paulistana está localizada na região da Parada de Taipas e oferece diversos cursos nas mais variadas áreas, nas modalidades presencial e EAD. Venha nos conhecer!!!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.