Fale com o produtor

O evento já encerrou...

2º WORKSHOP DE OSTEOPATIA - IDOT SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Carregando recomendações...

2º WORKSHOP DE OSTEOPATIA - IDOT SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

07 mar - 2020 • 08:15 > 07 mar - 2020 • 18:30

Evento encerrado

2º WORKSHOP DE OSTEOPATIA - IDOT SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

07 mar - 2020 • 08:15 > 07 mar - 2020 • 18:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Será realizado no dia 07 de março o 2º Workshop de Osteopatia promovido pela unidade IDOT São José dos Campos.

Nesta edição, traremos novidades:

- 1o passo: escolha entre o workshop manhã (1) ou workshop tarde (2);

- 2o passo: após sua escolha, você gratuitamente estará inscrito na Palestra sobre Empreendedorismo, que ocorrerá nos períodos manhã e tarde;

- Ou seja, você paga 1 e recebe 2 (workshop + palestra), certificados pela Escola de Osteopatia IDOT.


WORKSHOP 1 (MANHÃ) + PALESTRA EMPREENDEDORISMO - *VAGAS LIMITADAS

Início: 08h15 

Recepção dos participantes e entrega do material.

08h30 - 12h30 (coffee-break 10h30-10h45)

Workshop 1 - "Hérnia de disco: uma abordagem osteopática" -  Prof. Danilo Ninello, C.E.I.

O professor é Fisioterapeuta Osteopata pelo COFFITO, docente do curso de Formação em Osteopatia do IDOT e possui diversas formações nacionais e internacionais na área. É sócio-proprietário da clínica IDOT São José dos Campos - Centro de Osteopatia e Posturologia e possui mais de 10 anos de experiência clínicaA ideia do seu workshop é abordar:

- o que é a hérnia de disco?;

- sinais e sintomas;

- testes de exclusão: quando podemos tratar ou devemos encaminhar a outro profissional?

- como a osteopatia aborda um paciente com hérnia de disco;

- prática direcionada.


- INTERVALO -


14h00 - 18h00 (coffee-break 16h00-16h15)

Palestra Empreendedorismo - "O Fisioterapeuta além da consulta: 3 etapas fundamentais para empreender na saúde" - Prof. Fábio Damião.

Graduado em Fisioterapia pela Faculdade Pestalozzi de Niterói, O Prof. Fábio possui formação completa em Osteopatia pelo IDOT e é Coordenador do IDOT Unidade Rio de Janeiro. Ao longo de sua jornada clínica atuou em grandes instituições do esporte de alto rendimento como o Comitê Olímpico Brasileiro e se dedicou a outras formações como em Coaching, Mentoring, Análise Comportamental DISC, Comunicação Persuasiva, Business em Saúde, entre outras. É pós-graduado em Gestão de Negócios com Ênfase em Competências Comportamentais e realiza Consultoria em Gestão de Carreira e Negócios para Profissionais da Saúde. Em sua palestra abordará:

- conceitos básicos de empreendedorismo com ênfase em profissionais e negócios em saúde;

- análise de carreira (competências técnicas e de gestão;

- prática de planejamento de ações para o desenvolvimento de carreira;

- divulgação de serviços - da ética à internet;

- construção prática de divulgação de serviços;

- utilizando tecnologias gratuitas ou muito baratas que auxiliam o Fisioterapeuta.


18h15

Encerramento e entrega dos certificados (workshop e Palestra) aos participantes do 2º Workshop de Osteopatia - IDOT São José dos Campos

__

WORKSHOP 2 (TARDE) + PALESTRA EMPREENDEDORISMO - *VAGAS LIMITADAS  

Início: 08h15 

Recepção dos participantes e entrega do material.

08h30 - 12h30 (coffee-break 10h30-10h45)

Palestra Empreendedorismo - "O Fisioterapeuta além da consulta: 3 etapas fundamentais para empreender na saúde" - Prof. Fábio Damião.

O prof. Fábio falará novamente sobre o conceitos básicos de empreendedorismo com ênfase em profissionais e negócios em saúde; análise de carreira (competências técnicas e de gestão; prática de planejamento de ações para o desenvolvimento de carreira; divulgação de serviços - da ética à internet; construção prática de divulgação de serviços; utilizando tecnologias gratuitas ou muito baratas que auxiliam o Fisioterapeuta.


- INTERVALO -


14h00 - 18h00 (coffee-break 16h00-16h15)

Workshop 2- "Tratamento dos nervos por meio da Osteopatia" -  Prof. Ademir de Souza, C.E.I.

O professor é docente do curso de Formação em Osteopatia do IDOT, possui formação completa e com certificação especial pela escola. É supervisor de estágio do Curso de Formação em Osteopatia do IDOT da unidade de São José dos Campos. A ideia do seu workshop é abordar:

- o sistema nervoso periférico;

- princípios da mobilização neural;

- tipos de disfunções neurais e repercussões clínicas do tecido neural;

- síndrome do túnel do carpo e a ciatalgia: visão osteopática;

- tratamento dos nervos por meio da Osteopatia;

- prática direcionada.

 

18h15

Encerramento e entrega dos certificados (workshop e Palestra) aos participantes do 2º Workshop de Osteopatia - IDOT São José dos Campos

Local

IDOT SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Centro de Osteopatia e Posturologia

Rua Nassau, 87 Vila Rubi

São José dos Campos, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Isadora - Coordenadora do IDOT - Unidade São José dos Campos

Telefone de contato (12) 4141-0671 / (12) 9.9139-2943 - whatsapp

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.