Fale com o produtor

O evento já encerrou...

20° Feijoada das Marias do Jongo Dito Ribeiro

Carregando recomendações...

20° Feijoada das Marias do Jongo Dito Ribeiro

23 mar - 2025 • 12:00 > 23 mar - 2025 • 20:00

Evento encerrado

20° Feijoada das Marias do Jongo Dito Ribeiro

23 mar - 2025 • 12:00 > 23 mar - 2025 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

20• Feijoada das Marias do Jongo Dito Ribeiro

Desde 2005, sob a condução, orientação e ensinamentos de Edna Lourenço, Zeila Regina, Dandewara e sob as bênçãos de Rogéria Malaquias (in memorian), acompanhada pela boa música, vários amigos e parceiros de Campinas e região, é realizada a Feijoada das Marias do Jongo, com o intuito de homenagear todas aquelas mulheres da comunidade, principalmente as suas matriarcas: Dona Maria Aparecida (87 anos) e Maria Alice (82 anos) que aniversariam no mês de Março e completam datas importantes de vida.

Todo recurso arrecadado neste evento Beneficente, é direcionado para ações socioculturais da comunidade e para manutenção de projetos culturais na Casa de Cultura Fazenda Roseira, sob gestão compartilhada da Associação do Jongo Dito Ribeiro e Secretaria Municipal de Cultura, onde a Comunidade Jongo Dito Ribeiro firma-se nas tradições aprendidas pelos ensinamentos dos jongueiros velhos e pelas vibrações de Dito Ribeiro.

GARANTA SEU INGRESSO *(ingressos limitadíssimos)*:

12h Abertura dos Portões + Dj Barata

13h Marília Corrêa

14h Dj Barata

14h30 Ilcéi Miriam (com o Pagode da Vó Tiana)

15h30 Dj Barata

16h Parabéns + Jongo 

17h Dj Barata

17h30 Nãnana da Mangueira (com o Pagode da Vó Tiana)

18h30 Dj Barata

20h Encerramento


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Casa de Cultura Fazenda Roseira

Rua Domingos Haddad, 1 Residencial Parque da Fazenda

Campinas, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Comunidade Jongo Dito Ribeiro

A Comunidade Jongo Dito Ribeiro consiste em jongueiros, formados por um grupo de pessoas e familiares, que reconstitui a manifestação do Jongo em Campinas/SP através da memória de Benedito Ribeiro, de rodas com toque, canto e dança, com o objetivo de compartilhar e continuar salvaguardando essa manifestação ancestral.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.