10 abr - 2025 • 20:00 > 10 abr - 2025 • 23:30
10 abr - 2025 • 20:00 > 10 abr - 2025 • 23:30
Convidamos você para a celebração dos 21 anos do Núcleo de Imobiliárias da ACIJ! A comemoração será marcada pela palestra 'Mais Moradias', ministrada pela Secretária de Habitação PMJ Tereza Silvério Couto , Engenheira e Mestre em Planejamento e Governança Pública pela UTFPR.
Data: 10/04 Horário: 18h30 Local: Salão Tigres da ACIJ
Venha compartilhar este momento especial conosco!"
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Aluísio Pires Condeixa, 2550 Saguaçu
Joinville, SC
Núcleo de Compliance
O Núcleo Temático de Compliance é composto por empresas associadas da Associação Empresarial de Joinville – ACIJ e foi criado para oportunizar a troca de conhecimento, da necessidade de capacitação, fortalecimento e representatividade para o segmento.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.