27 jul - 2024 • 19:00 > 27 jul - 2024 • 21:00
27 jul - 2024 • 19:00 > 27 jul - 2024 • 21:00
Saída Galeria Prestes Maia do metrô Anhangabaú - Vá de taxi/uber/metrô
Sugerimos que você traga um quilo de alimento não perecível ou roupas como doação à Casa Neon Cunha, que acolhe pessoas LGBTQIAP+ (item não obrigatório)
A Casa de Criadores é o principal evento dedicado à moda autoral brasileira e também lançador de novos talentos. Trata-se de uma plataforma emblemática onde tendências e debates são experimentados e discutidos num ambiente inclusivo em que estilistas, artistas e profissionais do mercado produzem, provocam e criam coleções, desfiles e imagens que retratam suas existências, suas causas e seus trabalhos.
Foi na Casa de Criadores que questões sobre gênero, raça, inclusão, sustentabilidade, empreendedorismo, responsabilidade social, novas tecnologias, novos formatos, arte, cultura e até mesmo arquitetura surgiram com força e propriedade nesse cenário, elevando o conceito e a busca por uma moda genuinamente nacional.
Esse ano o evento acontecerá no Vale do Anhagabaú, localizado na Parque Anhangabaú, 96 - Centro Histórico de São Paulo, nos dias 24 a 30 de Julho, contanto com atividades durante o dia todo, como workshop, exposições, desfiles e shows.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesParque Anhangabaú, 96 Centro Histórico de São Paulo
São Paulo, SP
Casa de Criadores
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.