Descrição do evento
1. A PROVA
1.1. A 2ª Corrida da Infantaria é um evento de congraçamento entre os militares da 17ª Bda Inf Sl e da sociedade Porto-Velhense. O evento acontece na área militar da 17ª Bda Inf Sl, em sua maioria nas imediações da Vila Militar. Contaremos com exposição de viaturas, embarcações e materiais de emprego militar relacionados a atuação de uma tropa de infantaria na região Amazônica.
1.2 A concentração será na 17ª Brigada de Infantaria de Selva, a partir das 06h00min, com largada prevista para às 06h30min.
1.3. O percurso será todo balizado e acontecerá em distância única, aproximadamente 6km.
2. A INSCRIÇÃO
2.1. A inscrição é pessoal e intransferível, sem reembolso;
2.2. O KIT ATLETA local a definir (não nos responsabilizamos pelo tamanho da camisa - prioridades de tamanhos pela ordem de chegada na retirada do kit)
2.3. O KIT ATLETA não será entregue no dia do evento;
2.4. A retirada do KIT ATLETA será feita somente mediante a entrega do recibo de inscrição e/ou documento de identificação;
A retirada do KIT ATLETA será na LOJAS MILLA da Av. sete de setembro, 1185 - Centro. Ao lado da GAZIN entre a rua Tenreiro Aranha e rua Marechal Deodoro.
Horário: 09:00as 13:00 SABADO dia 17/05
(não nos responsabilizamos pelo tamanho da camisa - prioridades de tamanhos pela ordem de chegada na retirada do kit)
2.5. KIT ATLETA
- Camisa 100% poliamida
- número de peito
- medalha "finisher"
3. A PREMIAÇÃO
3.1. A corrida terá premiação com troféu:
- 1º ao 5º colocado masc. e fem. na Categoria Geral
- 1º ao 5º colocado masc. e fem. na Categoria MILITAR/FORÇA DE SEGURANÇA PÚBLICA
3.3 Todos os participantes ganharão uma medalha de participação do evento.
4. CONDIÇÕES GERAIS
Todos os participantes devem estar devidamente inscritos e portando o número de peito fornecido pela organização.
O uso do número de peito é obrigatório e deve estar fixado na parte frontal da camiseta durante toda a prova.
A organização não se responsabiliza por objetos pessoais deixados no local do evento.
O evento será realizado independentemente das condições climáticas, salvo em casos de extrema adversidade que possam comprometer a segurança dos participantes.
Ao se inscrever, o participante declara estar ciente e de acordo com todas as regras estabelecidas neste regulamento.
5. Atendimento
A organização do evento disponibilizará atendimento médico emergencial aos participantes, com ambulância e equipe durante toda a realização da prova. Em caso de necessidade de atendimento hospitalar, o participante será encaminhado para a rede pública de saúde, sendo as despesas decorrentes de responsabilidade do atleta.
6. SEGURO DO ATLETA
A organização fornecerá um seguro para eventualidades, válido apenas para atletas inscritos. Cada participante é responsável por garantir que está apto para a prática esportiva, isentando a organização de responsabilidades por eventuais problemas de saúde.
7. DISPOSIÇÕES FINAIS
Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos exclusivamente pela comissão organizadora do evento. Qualquer alteração ou atualização deste regulamento será divulgada através dos canais oficiais do evento.