16 abr - 2025 • 16:00 > 16 abr - 2025 • 20:30
16 abr - 2025 • 16:00 > 16 abr - 2025 • 20:30
Tema: Diagnósticos de Negócio na Prática – Uma Experiência Imersiva
Data: 16 de abril
Horário: 16h
Local: Braseiro da Vila – R. Leopoldo Kostetzer, 620 – Vila Itoupava, Blumenau – SC
Investimento para membros: R$ 40,00
Investimento para convidados: R$ 280,00
No próximo encontro do Clube de Negócios EmpreendaSC, vamos viver um HotSeat em um formato inédito: direto no ambiente real de um dos nossos membros!
O Braseiro da Vila, dos membros @Nilto Cipriani e @Daisy Cipriani, será o cenário perfeito para uma tarde de diagnósticos estratégicos, insights poderosos e networking com propósito.
Dinâmica de HotSeat com diagnósticos reais e sugestões práticas entre empresários
Networking de alto nível, com proximidade e conexões genuínas
Inspiração ao vivenciar o dia a dia de um negócio em pleno funcionamento
E um cardápio especial pra fechar com chave de ouro:
Linguicinha artesanal
Pão com alho (receita exclusiva)
Sanduíche de costela fogo de chão
Croquetas de costela
Batata frita
Banana assada com doce de leite
Esse encontro é pra você que busca experiências reais, trocas transformadoras e ações práticas para acelerar seu crescimento em 2025.
As vagas são limitadas!
Garanta a sua agora e venha viver essa nova proposta com a gente!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Leopoldo Kostetzer, 620 Vila Itoupava
Blumenau, SC
EmpreendaSC
Somos um movimento dedicado ao universo empreendedor de Santa Catarina. Nossa missão é iluminar histórias, impulsionar negócios e inspirar o espírito empreendedor que pulsa em nosso estado.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.