12 abr - 2025 • 08:30 > 12 abr - 2025 • 18:00
12 abr - 2025 • 08:30 > 12 abr - 2025 • 18:00
Últimos Ingressos!
R$ 87,00
em até 12x R$ 9,00
Inscrições até 12/04/2025
R$ 197,00
em até 12x R$ 20,37
Inscrições até 12/04/2025
ATENÇÃO:
- Evento
não recomendado para menores de 14 anos.
-
Certificados serão disponibilizados na Sympla.
A responsabilidade pelo download é do participante.
- É obrigatório passar pelo credenciamento do Evento para registro de presença.
Evento organizado pelo Grupo Trhoca
Responsável: Isabela Cavalheiro - Fundadora e Diretora do Grupo Trhoca.
Sim...Esse é aquele evento que tem uma equipe maravilhosa de voluntários que receberá vocês com
muito carinho.
Participe de nossa comunidade no Whatsapp
Caso você não possa comparecer ao evento, siga as regras abaixo para solicitar o cancelamento:
Alternativa: Caso não possa comparecer, você pode transferir sua inscrição para outra pessoa sem custo, desde que faça a alteração na sympla com pelo menos 48 horas de antecedência.
Principais
dúvidas:
1. Não
posso comparecer e quero passar meu ingresso para outro colega. Como faço?
O
ingresso é pessoal (nominal).
Trocas
de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra.
Basta
instalar o aplicativo Sympla. Se você ainda não instalou, clique em uma das
opções a seguir: symp.la/android ou symp.la/ios .
Após
fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que
deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”.
Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de
confirmar a alteração.
A
troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar
estará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Se
desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este
link: http://bit.ly/TrocaSelfService
Dúvidas
poderão ser encaminhadas para: participante@sympla.com.br
2. Não recebi o meu ingresso. O que faço?
Caso
não tenha recebido o ingresso por e-mail, você pode acessá-lo a qualquer
momento através das seguintes opções:
-
Aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store -www.sympla.com.br/app
-
Site da Sympla (menu “Meus pedidos”)
-
Entrando em contato através do e-mail: participante@sympla.com.br
-
Atrvés do link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
Outras
informações podem ser encontradas na Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla
3. Como
faço para gerar o meu certificado?
O
certificado estará disponível na Sympla para os participantes que fizerem
o check in na recepção do evento (procedimento obrigatório na entrada).
Procedimento:
1. Entrar no site: www.sympla.com.br
2. Ir
até “Meus Ingressos”, "Eventos passado"
3. Localizar o evento e clicar em “certificado” e fazer o download
Obs: Pelo celular não é possível acessar o certificado.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida da Liberdade, 532 Liberdade
São Paulo, SP
Grupo Trhoca
Grupo de RH, cuja missão é disseminar conhecimento e promover o networking, ampliando as oportunidades de empreendedorismo e/ou empregabilidade.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.