Fale com o produtor
Ingressinho icon

3ª Edição da Imersão ENGAJA!

01 mai - 2025 • 08:30 > 01 mai - 2025 • 17:30

Parcele em até 12x

3ª Edição da Imersão ENGAJA!

01 mai - 2025 • 08:30 > 01 mai - 2025 • 17:30

Parcele em até 12x
Ingressos
1º Lote

R$ 530,00

em até 12x R$ 54,81

Vendas até 04/04/2025

0
2º Lote

R$ 710,00

em até 12x R$ 73,43

Vendas até 21/04/2025

Não iniciado
3º Lote

R$ 1.070,00

em até 12x R$ 110,66

Vendas até 30/04/2025

Não iniciado
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.

Descrição do evento

Todo o método e as ferramentas de um ano de consultoria entregues em um único dia, para levar a gestão de pessoas e indicadores da sua empresa para um outro nível. A INTENSIDADE DISTORCE O TEMPO!

- 89% dos profissionais sofrem de estresse por falta de reconhecimento no trabalho;
- 13% dos colaboradores estão realmente engajados;
- 57% acreditam que o que aumenta a motivação é o reconhecimento por performance;
- 35% acreditam que é a competição dentro da equipe.

OBJETIVO GERAL DA IMERSÃO
- Dos princípios teóricos à aplicação prática, em um único dia, o aluno da imersão ENGAJA vai ter acesso a tudo o que precisa saber para implementar na sua empresa um programa completo de gamificação com inteligência de dados, ou seja, resolver as principais dificuldades de gestão de pessoas e de indicadores.
- Nossa metodologia já acelerou mais de 100 empresas de 7 Estados do Brasil ao longo de 10 anos de experiência.
- O método se aplica a empresas de diferentes setores e tamanhos, porém é exclusiva para gestores com forte ambição de crescimento e que queiram escalar suas operações.

BENEFÍCIOS DA IMERSÃO
- Acelerar o crescimento de forma consistente, com um maior engajamento das pessoas com os processos e os resultados;
- Melhorar a experiência de compra do cliente, através da inclusão do padrão de atendimento na gamificação;
- Melhorar a eficiência operacional, através da evolução na gestão por indicadores;
- Melhorar a atração, o desenvolvimento e a retenção de talentos da empresa;
- Desenvolver nos líderes da empresa duas habilidades essenciais: inteligência de dados e estratégias de engajamento.

MÓDULOS DA IMERSÃO
1) PESSOAS - Definição dos profissionais que participarão do programa de engajamento e formação de times por departamentos ou unidades da empresa, com a metáfora de um grande campeonato de futebol - em que cada líder assume como treinador do seu time de jogadores;
2) PROCESSOS e INDICADORES - Alguns processos da empresa que podem gerar indicadores para o programa de gamificação: Indicadores de Performance com Metas Individuais e Coletivas, Avaliações de Desempenho, Padrão de Atendimento com Cliente Oculto, Plano de Desenvolvimento Individual, Check-List de Organização e Universidade Corporativa;
3) GAMIFICAÇÃO - Elaboração das regras e das premiações individuais e coletivas, com prêmios menores nos meses (turnos) e maiores no final do campeonato;
4) TECNOLOGIA - Definição de canais de comunicação do programa de gamificação com todo o time, que fortaleça a transparência e a credibilidade do mesmo.

DESAFIO DOS CAMPEÕES: GAMIFICAÇÃO NA PRÁTICA
1) DESAFIE-SE: Nossa Imersão é entregue através do Desafio dos Campeões, uma experiência totalmente gamificada.
2) PONTUE E GANHE: Cada tópico abordado na Imersão inclui questões que valem pontos, com prêmios especiais para os vencedores.
3) COMPETIÇÃO SAUDÁVEL: Mais do que o prêmio final, o objetivo é criar um ambiente de competição que simula a busca por resultados dentro da sua empresa.
4) EXPERIÊNCIA TRANSFORMADORA: Faça parte de uma dinâmica que gera reconhecimento e mostra na prática como a gamificação pode transformar a gestão da sua equipe.

BÔNUS!!!! FERRAMENTAS COMPLEMENTARES
Além da apostila completa, os alunos receberão as ferramentas 100% editáveis para aplicarem todo o conhecimento nas suas empresas. São elas:
1) Placar de Metas e Indicadores
2) Padrão de Atendimento e Cliente Oculto
3) Pesquisas de Satisfação NPS e CSAT
4) Avaliações de Desempenho Individuais (ADI)
5) Check-list de Organização da Empresa
6) Planos de Desenvolvimento Individuais (PDI)

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Sindilojas Santa Maria

Rua Roque Calage, 4, 4º andar, Centro

Santa Maria, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Geração f5

Somos uma empresa de gamificação com inteligência de dados, que ao longo de 10 anos de trabalho, atendemos mais de 100 empresas em 7 estados do país, ajudando-as a aumentar suas vendas e qualificar a gestão de pessoas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.