07 mar - 2020 • 06:45 > 07 mar - 2020 • 16:00
07 mar - 2020 • 06:45 > 07 mar - 2020 • 16:00
No dia 7 de março (sábado), estaremos realizando a nossa 6ª Caminhada Parque a Parque, especialmente dedicada a pessoas de qualquer idade, que gostam de caminhar, borandantes ou não.
O percurso completo é de 22 km, iniciando no Parque Costa Azul, passando pela orla até o Parque de Pituaçu, e lá dando uma volta na ciclovia.
O trecho do Parque Costa Azul ao Parque do Pituaçu tem aproximadamente 7 quilômetros.
A ciclovia do Pituaçu tem 15 quilômetros.
O caminhante pode percorrer livremente a distancia que desejar.
Programação - 07/03 (sábado)
Saiba mais em http://eventos.borandar.com.br/4a-parque-a-parque
Salvador
Salvador, BA
Borandar
Para pessoas maduras que gostam de caminhar, conhecer lugares e fazer amigos, o Borandar encanta pela convivência, diversão e experiencia além das caminhadas. O Borandar foi criado em 1º de setembro de 2010, em Salvador, Bahia, Brasil, a partir de um grupo de amigos que compartilhavam a paixão por caminhar, conversar e se divertir juntos. Informações em http://www.borandar.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.