O 4° Evento Beneficente Aliados do Chão Brasil é uma celebração imperdível para todos os entusiastas de carros rebaixados. Este encontro reunirá os melhores veículos customizados em uma exposição que promete impressionar e inspirar. O evento é uma oportunidade única para os amantes do automobilismo se conectarem, trocarem ideias e apreciarem as modificações criativas e ousadas dos participantes.
Mas este evento vai além da paixão pelos carros: tem um forte compromisso social. Para participar, pedestres devem doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade, enquanto motoristas e expositores contribuirão com uma taxa de inscrição.
Venha fazer parte desta união entre a cultura automotiva e a solidariedade, ajudando a transformar a paixão por carros em ações que fazem a diferença na vida de muitas pessoas.
__________________________
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
É Extremamente importante apresentar a inscrição juntamente com o documento de identidade (CNH ou RG) na portaria no dia do evento, sem os devidos itens a entrada não será permitida!!!!
Haverá venda de Ingressos no local porém corre o risco de alteração no valor!
O ingresso dará direito de entrada de 1 Veículo + Motorista. Os demais ocupantes do veículo 1kg de alimento !!
O Expositor deverá apresentar o ingresso de forma Digital (Celular) ou Impresso para Conferência!
O Expositor concorrerá ao sorteio das Premiações de Carro destaque, Roda Loka, Carro de Mina e Maior distancia percorrida até o evento!
Pedestre/ Passageiro: 1kg de Alimento (OBRIGATÓRIO)
Criança Até 7 anos não será exigido!!
Os Alimentos arrecadados serão destinados a Uma instituição de Brodowski - SP
____________________________
NÃO SERÁ PERMITIDO!
- PROIBIDO SOM AUTOMOTIVO, TEREMOS SOM AMBIENTE NO LOCAL POIS EXISTE RESIDÊNCIAS PRÓXIMO AO LOCAL DO EVENTO!
- PROIBIDO A ENTRADA DE MOTOS, BICICLETAS OU SIMILARES NA ÁREA DE EXPOSIÇÃO.
- PROIBIDO ENTRADA DE ALIMENTOS.
- PROIBIDO BORRACHÃO OU PIPOCAR (BURNOUT/QUEIMA DE PNEU/ CORTAR GIRO).
- BRIGAS E DESENTENDIMENTOS NÃO SERÃO PERMITIDOS (CASO HAJA OS DOIS SERÃO EXPULSO DO EVENTO!).
- PROIBIDO ENTRADA DE GARRAFAS DE VIDRO, DROGAS, ARMAS DE FOGO OU ARMA BRANCA.
- O EVENTO TEM INICIO AS 9H DA MANHÃ, E TERMINA AS 17H DA TARDE, NÃO SERÁ PERMITIDO PERMANÊNCIA DO LOCAL SEM QUE FAÇA PARTE DA ORGANIZAÇÃO OU DIRETORIA DO LOCAL.
- PROIBIDO JOGAR LIXO NO LOCAL QUE POSSA POLUIR AMBIENTALMENTE OU VISUALMENTE A ÁREA DE EXPOSIÇÃO (TERÁ LATÕES DE LIXO ESPALHADAS).
____________________________
PERMITIDO A ENTRADA:
- PERMITIDA A ENTRADA DE NARGUILÉ
- PERMITIDA A ENTRADA DE TENDAS PARA PROTEÇÃO DE SOL E CHUVA (EXISTE MUITA SOMBRA NÃO SERIA NECESSÁRIO!).
- PERMITIDO ENTRADA DE COOLER COM BEBIDA (PROIBIDO GARRAFAS DE VIDRO).
- PETS PERMITIDO COM FOCINHEIRA E COLEIRA, CACHORRO MÉDIO/GRANDE PORTE É OBRIGATÓRIO USO DE FOCINHEIRA E COLEIRA, ( FAVOR RECOLHER FEZES DO MESMO, PISAR EM COCO TRÁS SORTE MAS SE ESCORREGAR F*DEU).
____________________________
Realização & Organização:
Aliados do Chão Brasil