22 set - 2017 • 19:00 > 24 set - 2017 • 18:00
22 set - 2017 • 19:00 > 24 set - 2017 • 18:00
4ª ROMARIA NACIONAL DOS PROFISSIONAIS DE TURISMO A APARECIDA
De 22 a 24 de setembro de 2017
Tema Geral: "Profissionais de turismo com Maria, rumos aos 300 anos de bênçãos!"
Local: Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida
08h: Acolhida e credenciamento dos participantes da Romaria. Local: Memorial da Devoção, seguida de visita monitorada ao Museu de Cera. (O Memorial da Devoção está localizado ao lado direito do Centro de Apoio aos Romeiros).
09h: City tour Turístico-Religioso em Aparecida e Guaratinguetá. Saída após a visita monitorada no Memorial da Devoção.
17h: Encerramento do City Tour.
19h: Jantar em restaurantes credenciados do Centro de Apoio aos Romeiros (incluso).
20h: Abertura Oficial. Local: Auditório Padre Noé Sotillo.
21h: Apresentação Cultural
22h: Encerramento.
SÁBADO - 23/09
Local: Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida.
08h: Acolhida, oração, cânticos e apresentação dos objetivos da 4ª Romaria.
08h30min: Reflexão sobre o tema do Dia Mundial do Turismo.
09h30min: Coffee Break
10h: Palestra: A Contribuição dos Profissionais para o desenvolvimento e crescimento sustentável do turismo nos Santuários do Brasil.
11h: 1º Momento de partilha de experiências entre Profissionais de Turismo e representantes dos Santuários e Pastoral do Turismo.
12h: Almoço nos restaurantes credenciados do Centro de apoio aos Romeiros (incluso)
14h: 2º Momento de partilha de experiências entre Profissionais de Turismo e representantes dos Santuários e pastoral do Turismo.
15h: Cafezinho
15h30min: Mesa redonda. Tema: O Desenvolvimento sustentável do Turismo Religioso e seus benefícios para os profissionais e a coletividade.
17h: Conclusão e encerramento das atividades do dia.
18h: Celebração da Santa Missa, no altar central do Santuário Nacional de Aparecida (transmitida pela TV Aparecida)
19h: Jantar nos restaurantes credenciados do Centro de Apoio aos Romeiros (incluso)
20h: Noite Cultural - Local: Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida.
22h: Encerramento das atividades
DOMINGO - 24/09
07h30min: City tour: Circuito Turístico Cultura Caipira. Local de saída: Ao lado da Asa Sul (Centro de Apoio aos Romeiros). Cidades a serem visitadas: Taubaté,Tremembé, Quiririm, São Luiz do Paraitinga.
17h: Encerramento.
Av. Júlio Prestes, s/nº, Santuário Nacional, Ponte Alta
Aparecida, SP
4ª Romaria dos Profissionais do Turismo a Aparecida
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.