Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

40ª EXPOSIÇÃO DE AUTOMÓVEIS ANTIGOS DE TERESÓPOLIS

40ª EXPOSIÇÃO DE AUTOMÓVEIS ANTIGOS DE TERESÓPOLIS

07 set - 2023 • 08:00 > 10 set - 2023 • 23:00

Evento encerrado

40ª EXPOSIÇÃO DE AUTOMÓVEIS ANTIGOS DE TERESÓPOLIS

07 set - 2023 • 08:00 > 10 set - 2023 • 23:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Vem aí a 40ª Exposição de Automóveis Antigos de Teresópolis.

E dessa vez sendo um dos 05 principais eventos MASTER da Federação Brasileira de Veículos Antigos.

De 07 a 10 de setembro de 2023, de 08h às 23h, no feriado da Independência, no Teresópolis Golf Club, com ENTRADA FRANCA para o público e inscrições para expositores de antigomobilismo aqui mesmo pelo Sympla.

Nossas atrações:

- Evento Master
- Coquetel de Boas Vindas
- Jantar de Confraternização
- Premiação Oficial com desfile
- 2° concurso de Plastimodelismo de Teresópolis
- 12 shows
- Gastronomia
- Cervejas artesanais
- Mercado de Pulgas
- Espaço kids
- Tirolesa
- Mini Fuscas

Programação completa em breve com shows, jantar, coquetel, leilão, gastronomia, mercado de pulgas, cervejas artesanais, espaço kids e muito mais.

O evento é Pet Friendly e a ENTRADA É FRANCA para o público em geral. Pedimos a doação de 1kg de alimento para ser doado a Instituição Sesc Mesa Brasil.

Horário de funcionamento: das 08h às 23h.

Suba a serra, traga a família e venha curtir o clima da cidade serrana mais segura do estado do Rio de Janeiro. 

Anotem na agenda: o feriado nacional da Independência está marcado para tirarem a poeira dos carros e colocá-los na estrada.

Observações: 

Para a inscrição ser aprovada, seu veículo deverá ter até 25 anos de fabricação, ou seja, o ano de 1998 é o limite para entrada ao evento. 
Para a entrada do seu veículo na exposição, ele deverá estar em bom estado de conservação e limpo. 
Pedimos gentilmente que prestigie nosso evento consumindo alimentos e bebidas com nossos parceiros que farão um excelente cardápio para que você tenha uma ótima experiência gastronômica. Toda a consumação de bebidas e comidas, deverá ser feita nos pontos de vendas do evento, portanto, pedimos a gentileza de não entrarem com coolers em nosso evento, sendo os mesmos proibidos. 
Não pode ser realizado churrasco nas áreas internas ao Golf Club. 
Não pode ser feita a comercialização de produtos sem prévia autorização da organização e nas áreas determinadas para tal. 
Não será permitido manobras radicais e som automotivo nas dependências do Golf Club.
Só será permitido o acesso ao evento aos que estiverem devidamente inscritos e com a confirmação da ficha de inscrição, entregue na entrada do evento. 
Disponibilizaremos seguranças para vigiar os veículos a noite nos dias do evento, portanto, você não precisa se preocupar em estacionamento ou remoção do mesmo.
Pedimos que, ao entrar com seu veículo no evento, siga rigorosamente às solicitações dos nossos produtores para a vaga do seu veículo. Não será permitida a guarda de vagas para amigos, membros do mesmo clube ou associações.  
Tendas e barracas dos clubes terão espaço apropriado para utilização e conforto. 


REALIZAÇÃO: Clube Amigos do Antigo e Grupo El Akbar. 

Apoio: Sesc Alpina

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teresópolis Golfe Clube

Presidente Roosevelt, 2222 Golfe

Teresópolis, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Grupo El Akbar

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.