29 set - 2024 • 06:00 > 29 set - 2024 • 09:00
29 set - 2024 • 06:00 > 29 set - 2024 • 09:00
O 4º. AGITA ZONA SUL - Corrida de Rua e Caminhada, do Projeto Viva Boa Vida, terá o percurso de 5k e 10k, e caminhada de 3 k.
Esta corrida terá todo o suporte de segurança, com ambulância, bombeiro, estrutura de largada e apoio de guarda-volumes, hidratação e estacionamento grátis.
Todos os participantes receberão medalha e haverá premiação com troféu para os 3 primeiros colocados na categoria de 5 km e 10 km, tanto masculino como feminino
A corrida começará impreterivelmente às 7 hs, solicitamos a todos que cheguem meia hora antes.
O local da corrida é muito estruturado, seguro e confortável para esse tipo de evento.
As opções de inscrições são diversas, com camiseta de manga curta, com opção de kit com sacochila e squeeze e também a opção econômica sem camiseta nem kit.
Haverá sorteio de diversos brindes no final do evento.
IMPORTANTE: Para acompanhamento de mais informações sobre este evento e dos resultados das provas entre e se cadastre no site ligadeincentivoaoatleta.com.br
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Guido Caloi, 75, Entrada em frente ao Supermercado Assai, na Marginal, logo após a Ponte João Dias, Jardim São Luís
São Paulo, SP
Arte Final Brasil
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.