Fale com o produtor
Ingressinho icon

5° Encontro Regional de Gestão de Pessoas - Sete Lagoas/MG

21 fev - 2025 • 09:00 > 22 fev - 2025 • 18:00

Parcele sua compra em até 12x

5° Encontro Regional de Gestão de Pessoas - Sete Lagoas/MG

21 fev - 2025 • 09:00 > 22 fev - 2025 • 18:00

Parcele sua compra em até 12x
Ingressos
Inscrição somente para Sexta-feira

R$ 85,00

em até 12x R$ 8,79

Vendas até 21/02/2025

0
Inscrição somente no sábado

R$ 60,00

em até 12x R$ 6,21

Vendas até 22/02/2025

0
Inscrição 2 dias de evento

R$ 95,00

em até 12x R$ 9,83

Vendas até 21/02/2025

0
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.

Descrição do evento

5° Encontro Regional de Gestão de Pessoas  - Sete Lagoas/MG é um encontro que irá debater sobre temas relevantes para saúde mental, carreira, gestão e liderança dos colaboradores. 

É fundamental para os profissionais de RH questionar, aprender e debater novas ideias e abordagens para se manterem relevantes e eficazes no mercado de trabalho. 

Público alvo: Profissionais de RH - Empresários - Estudantes - Empresários - Lideres e Gestores - Profissionais em busca de uma oportunidade de trabalho

Incluso: Coffee - Certificado - Sorteio de brinde - Material de apoio - Happy hour - Pipoca

Local: Hotel Tuli pinn Sete Lagoas

PROGRAMAÇÃO DA SEXTA-FEIRA DIA 21 DE FEVEREIRO

9:00 às 12:00 - WORKSHOP - Como potencializar sua liderança: inspire sua equipe e conquiste resultados extraordinários. 
Assuntos a serem abordados: 
1 - Papel da Liderança
2 - Do vitimismo ao protagonismo
3 - Desenvolvimento de potencialidade
4 - Segurança Psicológica 
5 - Feedback e Feedwoard 
6 - Construindo uma liderança de impacto
7 - O líder do Futuro 
Palestrante:  Renata Burgo - Formada em Psicologia, Pós-Graduada em Administração de Empresas – RH pela FAAP. Empresária há mais de 10 anos, com sólida experiência em gestão e liderança. Mais de 25 anos de experiência em todos os subsistemas de Recursos Humanos em empresas de grande porte e em posição de destaque. Consultora certificada pela USP – Ipq em instrutora de Mindfulness. Consultora certificada em Barrett Model.

12:00 às 13;00 Almoço livre

12:00 às 12:50 Credenciamento 
12:50 às 14:30 CINE RH - Exibição de um filme para reflexão sobre os desafios do RH e dos Lideres dentro das organizações. 
14:30 às 15:00 Coffee break
15:00 às 15:50 Painel - Qual o papel do líder dentro das organizações? 
Moderador: Natalia Soares - Mentora de posicionamento e negócios para RHs no LinkedIn - Top Voice RH
Participantes do evento
16:00 às 16:40 Palestra: Liderança como agente de transformação: o papel dos lideres na promoção da saúde mental no trabalho.  - Cláudia Cardoso - Psicóloga - Professora de Graduação e pós-graduação. Transforma vidas através do Desenvolvimento Humano
18:30 às 21:00 Noite do NETWORKING - Happy hour para descontrair, fazer network e trocar experiências.

PROGRAMAÇÃO DA SÁBADO DIA 22 DE FEVEREIRO

9:00 às 9:40 - Palestra:
9:40 às 10:20 -  Palestra: DHO: Conhecimento, Conexões e Resultados - Adrian Campos - Empresário e Gestor de DHO no Grupo Pague Menos, empresa com mais de 800 colaboradores em Minas Gerais.
10:20 às 11:00 - Palestra: Palestra: People Analytics - Mário Porto - Especialista People Analytics e Inovação
11:00 às 12:20 - Palestra: Premissas para um processo efetivo de Tomada de Decisão – Riscos e alternativas sob a ótica da Neurociência. -  Charles Galvani Portes -  Autor do livro “Seja um Líder Atento às Pessoas” que será lançado no 1º trimestre de 2025. Atualmente é Gerente Geral Industrial da empresa Mediphacos Indústrias Médicas e Professor de Pós-Graduação na PUC-MG.

12:20 às 13:50 - Almoço livre 

14:00 às 17:00 Aula -   Ingressando no Business Partner Executivo em RH
1 - Evolução do Recursos Humanos;
2 - Contextualização sobre o papel do Business Partner em RH; 
3 - Evolução do modelo de competências do BPRH;
4 - O Business Partner em RH e o jeitinho brasileiro;
5 - Evoluções em que o modelo de competência do Business Partner em RH vem sofrendo;
6 - Atividade prática: Avaliação dos Papéis em Recursos Humanos.
Palestrantes: 
Júnia Gomes - Palestrante, escritora, docente, Master Coach, Practitioner em PNL, Psicoterapeuta, Analista Comportamental e especialista em em Cargos, Carreiras e Salários e experiência sênior nos diversos subsistemas de RH e gestão. Proprietária da Duo Consultoria

17:30 Encerramento - sorteio de brindes 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Tulip Inn Sete Lagoas

Avenida Prefeito Alberto Moura, 21001 Jardim Arizona

Sete Lagoas, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

CHABusiness

Chá Business tem como objetivo levar conhecimento e muita troca de experiências através de CONGRESSOS, WORKSHOPS, PALESTRAS, ENCONTROS EMPRESÁRIAS E EVENTOS com assuntos de interesse de empreendedores e profissionais que estão em busca de uma qualificação de qualidade e focada em seu aprendizado e crescimento empresarial e profissional. Os temas são desenvolvidos para atender às demandas das empresas e profissionais, sendo ABERTOS AO PÚBLICO, EXTERNO ou IN COMPANY.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.