Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

6º Encontro de Mulheres que Inspiram o Cerrado

Eventos para você

6º Encontro de Mulheres que Inspiram o Cerrado

09 out - 2024 • 17:00 > 09 out - 2024 • 21:00

Evento presencial em Enxo Clube , Patrocínio - MG
Evento encerrado

6º Encontro de Mulheres que Inspiram o Cerrado

09 out - 2024 • 17:00 > 09 out - 2024 • 21:00

Evento presencial em Enxo Clube , Patrocínio - MG
Evento encerrado

Descrição do evento

6º ENCONTRO DE MULHERES QUE INSPIRAM O CERRADO

17:00h Recepção e Boas-vindas

17:30h O que me motiva?

Izabel Mendes Administradora - Especialista em Gestão Comercial, Curadoria e Posicionamento de Marcas, Conselheira Executiva do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e Cultura, Diretora da Convergência Empresarial de Mulheres Brasileiras no Mercosul, Diretora Plena da Acminas, Membro da OBME e ABRE, Embaixadora do Programa 10.000 Women’s da Fundação Dom Cabral Presidente Federaminas Mulher

18:00h Roda de Conversa ( Cases de sucesso)

Anna Gabriela Batista- Gestora Empresarial Sócia fundadora da PCUBO, especializada em soluções empresariais que integram pessoas, processos e planejamento. Com mais de dez anos de experiência em jornada do cliente e processos BPM, além de cinco anos dedicados à gestão empresarial.

Eliane Cristina Barbosa Cardoso - Advogada, contadora, empreendedora, produtora dosegmento da pecuária, Diretora Executiva da COOCACER Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado de Araguari e Região e Diretora Executiva do IMAS Instituto Mineiro do Agronegócio Sustentável.

Isabel Cristina de Carvalho - Farmacêutica Bioquímica. Produtora Juntamente com seu esposo. Atualmente com foco exclusivo na produção de café com ações regenerativas e de sustentabilidade. Na área administrativa está diretamente envolvida com as ações de apicultura, restauração de nascentes e projeto sócio ambiental com a Escola do Pântano.

Karina Santos Gontijo Seibt - Pedagoga e Produtora de soja, milho, café, gado de corte e gado de leite. Embaixadora do grupo Essências dos cafés especiais da Expocaccer e representante das mulheres do agro do alto Paranaiba Faemg Senar Mulher.

Farlla Cristina Gomes Vieira - Gerente Técnica em Sustentabilidade e Coordenadora do Educampo Sebrae/Expocacer. Engenheira Agronômica e pós-graduanda em ESG e Sustentabilidade Corporativa. membro do Comitê de Sustentabilidade do Cecafé.

Maria Elisa de Sena Fernandes - MODERADORA - Engenheira Agrônoma Mestre e Doutora em Genética e Melhoramento de Plantas, Professora na UFV Campus Rio Paranaíba , Especialista em Produção Vegetal e Coordenadora Geral do Mulheres Agro UFV CRP

19:30h Coquetel para participantes

 21:00h Encerramento 6º Encontro de Mulheres que Inspiram o Cerrado

i

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Enxo Clube

Avenida Dom Almir Marques, SN , Parque das Aguas , São Vicente

Patrocínio, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

ACARPA ASSOCIAÇÃO DOS CAFEICULTORES DA REGIÃO DE PATROCINIO

A ACARPA - Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio reúne esforços e trabalha para o fortalecimento de ações, políticas e fomento da cadeia produtiva de café desde sua criação, em 1987. Missão – Fomentar, representar, inovar, buscando a sustentabilidade e o desenvolvimento econômico da cafeicultura de Patrocínio e Região do Cerrado Mineiro. Visão – Patrocínio e Região do Cerrado Mineiro serem reconhecidos como produtores de excelência e com atitude.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.