Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

9° MOSTRA DE CINEMA RESPIRARTE APESAR DE VOCÊS Episódio#3

9° MOSTRA DE CINEMA RESPIRARTE APESAR DE VOCÊS Episódio#3

27 nov - 2024 • 19:00 > 27 nov - 2024 • 22:00

Evento encerrado

9° MOSTRA DE CINEMA RESPIRARTE APESAR DE VOCÊS Episódio#3

27 nov - 2024 • 19:00 > 27 nov - 2024 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Lançamento Especial na Galeria 33!

No dia 27 de novembro (quarta-feira), às 19h, teremos o tão aguardado lançamento do 3º episódio da websérie “Apesar de Vocês”!

Durante o evento, você também poderá assistir aos dois primeiros episódios dessa série impactante, que usa narrativas ficcionais para refletir sobre questões sociais, tendo como pano de fundo o atual cenário político brasileiro.

Produzida pela Guarda Filmes, com o apoio de parceiros incríveis, "Apesar de Vocês" traz histórias independentes, mas profundamente conectadas por um tema comum: a força das relações humanas em tempos desafiadores.

*O projeto Respirarte conta com o patrocínio Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville e do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura – SIMDEC.*

Data: 27 de novembro (quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Galeria 33

Entrada gratuita! Venha refletir, debater e se emocionar com a arte que transforma. Não perca!

Garanta seu ingresso e participe desta experiência cinematográfica exclusiva. As vagas são limitadas e o evento promete ser uma oportunidade única para mergulhar no universo cômico e crítico de Elia Suleiman.

Sobre a Galeria 33
A Galeria 33 é um espaço dedicado à cultura e à arte, localizada no coração de Joinville. Com uma programação diversa, que inclui exposições, eventos culturais e mostras de cinema, a Galeria busca promover o diálogo entre diferentes formas de expressão artística. A Sala de Cinema da Galeria é um espaço intimista, perfeito para a exibição de filmes autorais e independentes, oferecendo ao público uma experiência única de imersão e reflexão.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

R. Bento Gonçalves, 33

Rua Bento Gonçalves, 33, 1, Glória

Joinville, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

Galeria 33

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.