Fale com o produtor

A ARTE DE PENSAR FORA DA CAIXA

29 mar - 2025 • 09:30 > 29 mar - 2025 • 12:30

Parcele em até 12x

A ARTE DE PENSAR FORA DA CAIXA

29 mar - 2025 • 09:30 > 29 mar - 2025 • 12:30

Parcele em até 12x

Descrição do evento

Workshop - A Arte de Pensar Fora da Caixa

Você já percebeu como, muitas vezes, acabamos presos aos mesmos padrões de pensamento, mesmo quando buscamos inovação? Tomamos decisões acreditando que estamos sendo racionais, mas, na verdade, nossos vieses, emoções e experiências moldam nossas escolhas sem que percebamos.

Pensar fora da caixa não é um talento inato, é uma habilidade que pode (e deve) ser treinada. E é exatamente isso que vamos explorar neste workshop.

O que vamos desvendar juntos?

Como pensar Fora da Caixa de Verdade

 Como enxergar novas soluções quebrando padrões de pensamentos que nos mantem presos ao “óbvio” e como reprogramá-los para uma visão mais estratégica

O impacto da neurociência e da inteligência emocional na criatividade e inovação dentro da liderança e dos negócios

Técnicas práticas para sair do piloto automático e desafiar suposições limitantes

Se você sente que suas decisões poderiam ser mais inovadoras, que você ou sua equipe poderia entregar melhores resultados, mas algo parece travar a evolução, talvez a questão NÃO SEJA O QUE VOCÊ SABE, MAS SIM, COMO VOCÊ PENSA.

Chegou a hora de expandir sua forma de enxergar problemas e oportunidades.

SERÃO APENAS 10 VAGAS, então Garanta já a SUA e venha aprender a pensar fora da caixa – de verdade!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Cheirin Bão - Cafeteria Mineira

1 , 1 Asa Sul

Brasília, DF

Termos e políticas

Sobre o produtor

Tatiane Vernay

Fundadora da TV Treinamentos. Gestora de Projetos, Especialista em Economia comportamental, empresária por 9 anos, Pós-graduada em Liderança Executiva e Gestão Empresarial, Gestão de Projetos e Economia comportamental (em andamento) pela FIA.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.