12 mar - 2024 • 08:00 > 12 mar - 2024 • 12:00
12 mar - 2024 • 08:00 > 12 mar - 2024 • 12:00
O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento do mercado de seguros, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e intelegível.
Roda de conversa 1 - A comunicação no setor de seguros
• Como as seguradoras desenham suas estratégias de comunicação
• De que forma o corretor de seguros está inserido nessas comunicações
• O papel da mídia especializada como apoio da disseminação da cultura do seguro
• Da imprensa setorial aos veículos da imprensa tradicional
• O importante papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor
• As assessorias de imprensa, as agências de comunicação, as agências de publicidade e a mídia especializada como aliadas
• Brainstorming: o futuro da comunicação do setor
Debatedores:
Flávio Otsuka, diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine Seguradora
Oliver Haider, superintendente de Marketing da Porto
Gabriela Rosati Pereira, diretora Executiva de Marketing, Comunicação e Digital da Alper Seguros
Mediadora: Carol Rodrigues, editora da Revista Cobertura
Roda de conversa 2 - O consumidor no mundo de seguros
• Como o consumidor entende e como ele utiliza o seguro
• Estratégias de comunicação para diminuir a distância do mercado até o consumidor
• Como o mercado tem contribuído e pode contribuir para uma nova imagem e uma comunicação mais clara
• Desafios para atrair a atenção do consumidor com uma comunicação eficiente
• Qual é o papel da mídia como intermediária desta comunicação
- Como quebrar a resistência do consumidor e tornar as mensagens sobre o setor mais positivas
Debatedores:
Carla Simões, Superintendente Executiva de Comunicação e Marketing da CNseg
Danielle Titton Fagaraz, superintendente de Gestão Comercial e Marketing da AXA no Brasil
Nathalia Coutinho, consultora de Comunicação e sócia da Core Consultoria
Tatiana Cerezer, diretora de Comunicação e Marketing da MAPFRE
Mediadora: Kelly Lubiato, editora da Revista Apólice
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Augusta, 1600 Consolação
São Paulo, SP
Freela Comunicação e Eventos
Freela é resultado da junção de mais de 60 anos de atuação na área jornalística das revistas Apólice e Cobertura no setor de Seguros. Os dois veículos unem forças para elaborar eventos que prezam pelo conteúdo e relacionamento entre os diversos players do ecossistema do setor de seguros.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.