Fale com o produtor
Ingressinho icon

A inteligência do Contexto Concierge para Experiência do Cliente

08 mai - 2025 • 08:00 > 08 mai - 2025 • 13:00

Parcele em até 12x

A inteligência do Contexto Concierge para Experiência do Cliente

08 mai - 2025 • 08:00 > 08 mai - 2025 • 13:00

Parcele em até 12x
Inscrições
Inscrição

R$ 540,00 (+ R$ 54,00 taxa)

em até 12x R$ 61,43

Inscrições até 07/05/2025

1

Total

R$ 594,00

carregando
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.

Total

R$ 594,00

carregando
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.

Descrição do evento

Você já se perguntou o que faz um atendimento ser verdadeiramente memorável?

O Conceito Concierge vai muito além de prestar bons serviços e bom atendimento, ele contribui para criar uma conexão mais forte, através de experiências únicas e personalizadas.

No curso A Inteligência do Contexto Concierge para Experiência do Cliente, você aprenderá: como aplicar o conceito para a inteligência do seu negócio, garantindo diferenciação no mercado em que atua e elevando o nível e a qualidade do seu atendimento para um patamar mais elegante, além da atenção e os cuidados na jornada do seu cliente.


O que você vai aprender?

  • O que é o Concierge e para que serve?
  • O que é uma Conciergerie?
  • O Contexto Concierge aplicado à Experiência do cliente.
  • Requisitos essenciais para se tornar um profissional Concierge de alto nível.
  • Como oferecer serviços diferenciados e criar entregas encantadoras.
  • Aplicação do conceito Concierge.
  • Como aprimorar a comunicação assertiva e eficaz no atendimento.


Sobre o curso:

  • Duração de 4 horas;
  • Formato presencial: Gran Executive Hotel -  R. Natal, 1415 - Tibery, Uberlândia (MG);
  • Estacionamento próprio do hotel (R$20,00);
  • Coffe-break incluso;
  • Metodologia dinâmica com apresentação de cases e exercícios práticos;
  • Certificado de formação;
  • Material de apoio;
  • Referências bibliográficas.


_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Sobre a Facilitadora | @lugadeliconcierge

Luciana Lima, fundadora e principal instrutora, formada em Relações Públicas e com MBA em Gestão Empresarial.

Com uma vivência profissional de mais de 30 anos exercidas nas áreas relacionamento e atendimento ao cliente, facilities management e treinamento especializados para área de serviços e hospitalidade.

Pesquisadora do contexto Concierge e sua aplicabilidade em diversos segmentos, desde 2009. Docente convidada pelo Senac da Aclimação, para atendimento corporativo e cursos abertos, nas áreas de hospitalidade, hotelaria e eventos e serviços.



Patrocinador:


Apoiadores:

       

 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Gran Executive Hotel

Rua Natal, 1415 Tibery

Uberlândia, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Lugadeli Concierge Experience

Fundada em 2009, a Lugadeli Concierge Experience é uma consultoria boutique, especializada em cursos para refinar as relações comerciais das empresas com seus públicos-alvo. Com aplicação do acolhimento corporativo para a excelência dos serviços, utilizando a tratativa da elegância inteligente de cada negócio.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.