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A jornada da comunicação e do atendimento no seguro auto

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A jornada da comunicação e do atendimento no seguro auto

23 out - 2024 • 08:00 > 23 out - 2024 • 13:00

Evento encerrado

A jornada da comunicação e do atendimento no seguro auto

23 out - 2024 • 08:00 > 23 out - 2024 • 13:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Roda de Conversa 1: Comunicação Integrada com o Consumidor

Palestrantes:

Regina Macedo, superintendente de Comunicação do Grupo Bradesco Seguros
Ednei Delfim, superintendente de Comunicação e Marketing da Lockton Brasil
Sandra Lima, superintendente de Marketing e Comunicação da Seguradora Zurich 

- Como o poder da marca ajuda a despertar o interesse pela proteção oferecida pelo seguro;
- Para criar uma marca poderosa, como as seguradoras geram proximidade com o segurado dentro e fora do ambiente comercial;
- Vamos conhecer de que forma as companhias desenvolvem a comunicação para falar de proteção, sem falar sobre produtos.
- Como integrar todas as áreas da companhia - técnica, produto, comercial, operacional, sinistro - tornando a jornada do consumidor mais fluida e única;
- A linguagem única favorece a compreensão do produto/serviço contratado e facilita a atuação dos corretores na ponta;

Mediadora: Kelly Lubiato, editora da Revista Apólice


Roda de Conversa 2: Atendimento e Comunicação de Valor

Palestrantes: 

Beto Rubim, diretor Executivo de Operações da Suhai Seguradora

Caio Valli, diretor de Canais Proprietários e Estratégia da Wiz Co

Daniela Costa, superintendente de Marketing Corporativos da Wiz Concept

Denis Nogueira Severino, diretor de Sinistros Judiciais, Grandes Riscos e Massificados da Allianz Seguros

Jacqueline Izabel Gomes da Silva, diretora de Clientes e Desempenho Comercial da MAPFRE Seguros

- Como entregar a experiência do seguro auto da melhor forma;
- De que forma o segurado procura a seguradora para informar o sinistro? Atendimento digital, humano ou híbrido? Há diferenças no acolhimento de acordo com o meio?
- Como é desenhado o importante papel das empresas de assistência na entrega do produto seguro;
- De que forma é possível tangibilizar a percepção dos valores da empresa no atendimento.

Mediadora: Carol Rodrigues, editora da Revista Cobertura


Dia 23 de Outubro - das 8h às 13h



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Freela Comunicação e Eventos

Freela é resultado da junção de mais de 60 anos de atuação na área jornalística das revistas Apólice e Cobertura no setor de Seguros. Os dois veículos unem forças para elaborar eventos que prezam pelo conteúdo e relacionamento entre os diversos players do ecossistema do setor de seguros.

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