23 out - 2024 • 08:00 > 23 out - 2024 • 13:00
23 out - 2024 • 08:00 > 23 out - 2024 • 13:00
Roda de Conversa 1: Comunicação Integrada com o Consumidor
Palestrantes:
Regina Macedo, superintendente de Comunicação do Grupo Bradesco Seguros
Ednei Delfim, superintendente de Comunicação e Marketing da Lockton Brasil
Sandra Lima, superintendente de Marketing e Comunicação da Seguradora Zurich
- Como o poder da marca ajuda a despertar o interesse pela proteção oferecida pelo seguro;
- Para criar uma marca poderosa, como as seguradoras geram proximidade com o segurado dentro e fora do ambiente comercial;
- Vamos conhecer de que forma as companhias desenvolvem a comunicação para falar de proteção, sem falar sobre produtos.
- Como integrar todas as áreas da companhia - técnica, produto, comercial, operacional, sinistro - tornando a jornada do consumidor mais fluida e única;
- A linguagem única favorece a compreensão do produto/serviço contratado e facilita a atuação dos corretores na ponta;
Mediadora: Kelly Lubiato, editora da Revista Apólice
Roda de Conversa 2: Atendimento e Comunicação de Valor
Palestrantes:
Beto Rubim, diretor Executivo de Operações da Suhai Seguradora
Caio Valli, diretor de Canais Proprietários e Estratégia da Wiz Co
Daniela Costa, superintendente de Marketing Corporativos da Wiz Concept
Denis Nogueira Severino, diretor de Sinistros Judiciais, Grandes Riscos e Massificados da Allianz Seguros
Jacqueline Izabel Gomes da Silva, diretora de Clientes e Desempenho Comercial da MAPFRE Seguros
- Como entregar a experiência do seguro auto da melhor forma;
- De que forma o segurado procura a seguradora para informar o sinistro? Atendimento digital, humano ou híbrido? Há diferenças no acolhimento de acordo com o meio?
- Como é desenhado o importante papel das empresas de assistência na entrega do produto seguro;
- De que forma é possível tangibilizar a percepção dos valores da empresa no atendimento.
Mediadora: Carol Rodrigues, editora da Revista Cobertura
Dia 23 de Outubro - das 8h às 13h
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Paulista, 283, 11º, Bela Vista
São Paulo, SP
Freela Comunicação e Eventos
Freela é resultado da junção de mais de 60 anos de atuação na área jornalística das revistas Apólice e Cobertura no setor de Seguros. Os dois veículos unem forças para elaborar eventos que prezam pelo conteúdo e relacionamento entre os diversos players do ecossistema do setor de seguros.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.