22 jun - 2024 • 09:00 > 22 jun - 2024 • 16:00
22 jun - 2024 • 09:00 > 22 jun - 2024 • 16:00
Treinamento A Magia da Comunicação com Clientes
Aprenda a comunicação que encanta e vende.
Comunicação é mais do que transmitir uma informação, é a arte de ser entendido.
O cliente compra valor e, para perceber este valor, a comunicação de quem vende precisa ser, sobretudo, clara, objetiva e, principalmente, interessante.
Objetivos
1.Promover o autoconhecimento para saber lidar com os EGOS no atendimento ao cliente;
2.Identificar as melhores técnicas para gerir conflitos e lidar com a raiva (para que isso não transborde no atendimento ao cliente);
3.Levar os participantes a reconhecer os sentimentos e necessidades dos clientes;
4.Desenvolver a forma de apresentar o produto, o valor gerado, benefícios e diferenciais por meio de roteiros para gerar o interesse e a resposta do cliente;
5.Por fim, sempre incentivar os participantes a realizar um atendimento que ENCANTA E VENDE.
Benefícios
-Crescimento das vendas;
-Maior satisfação e encantamento dos clientes;
-Maior segurança dos colaboradores;
-Aumento da satisfação dos colaboradores com o trabalho.
Diferenciais
-Uma mudança de dentro para fora por meio do autoconhecimento
-Treinamento prático com exercícios e jogos;
-Incentivo a prática do conteúdo por meio de planos de ações e uso dos roteiros;
-Material didático com referências para mais aprendizados sobre o conteúdo;
Conteúdos
-Treinamento com 6 horas de duração;
-Recomendada a participação de líderes e colaboradores;
-Presencial.
Para ficar para trás, basta permanecer no mesmo lugar! Lunna Dias
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesQuadra 102 Norte Rua NS B Plano Diretor Norte
Palmas, TO
Lunna Dias
Lunna Dias, Psicóloga e Mestre em Administração do Desenvolvimento de Negócios pelo Mackenzie. Desde 2016 estuda o atendimento encantador da Walt Disney Company e em 2023 fez uma imersão nos bastidores da empresa. Possui certificação Internacional 6D's para transformar Educação em Resultados para o negócio. Mais de 15 anos atendendo empresas de diversos segmentos (comércio, agronegócio, indústria).
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.