Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

A Magia Disney de Encantar e Fidelizar Clientes

Eventos para você

A Magia Disney de Encantar e Fidelizar Clientes

03 jul - 2021 • 09:00 > 03 jul - 2021 • 18:00

Evento encerrado

A Magia Disney de Encantar e Fidelizar Clientes

03 jul - 2021 • 09:00 > 03 jul - 2021 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

O QUE É


Um treinamento completo voltado para o desenvolvimento de pessoas e processos, a fim de criar e intensificar a cultura de uma empresa. Aqui o profissional aprenderá em forma teórica e prática como levar para dentro do seu negócio ou sua vida, a experiência Disney e isso ainda te motivará a levar toda a equipe a se engajar em um propósito, e caminharem juntos a um objetivo comum. 

-------------------------------------------------
TÓPICOS ABORDADOS NO TREINAMENTO

Excelência em Serviços e Relacionamento com o cliente:

  • O Jeito Disney de atender Clientes;

  • Conexão de valores entre os clientes internos e externos;

  • O real conceito do modelo VIP ;

  • Método L.A.S.T. Para resolver problemas;

  • Momentos que necessitam ser eternizados;

  • Como aplicar empatia ao dia a dia, se colocando no lugar do cliente;

  • Prospecção x Fidelização;

  • Relacionamento emocional com o cliente e fidelização do mesmo;

  • Excelência em atendimento em momento de pandemia ;

  • Relacionamento pós crise.

Excelência em Liderança e Gestão de Pessoas:

  • Recrutamento, Seleção e Treinamento (As fases da Excelência);

  • Bom Líder x Excelente Líder;

  • Qual o real papel da liderança e como conduzir seus liderados;

  • Como trabalhar os Feedbacks em prol de desenvolvimento individual;

  • Como trazer resultados no relacionamento das equipes;

  • Como aplicar os feedbacks na construção da cultura da empresa;

  • Empatia gera confiança;

  • Como fazer com que as pessoas façam de bom grado aquilo que é necessário ser feito (trabalho de liderança);

  • O equilíbrio entre a vida profissional x vida pessoal (controle de emoções);

  • Como gerar comprometimento e entusiasmo pela liderança;

  • Como determinar a hierarquia para tomada de decisões e evitar conflitos.


O dia a dia da Excelência:

  • Entregando resultados através de planejamentos;

  • O Ciclo da Excelência ;

  • Como atingir resultados financeiros através do engajamento de pessoas e processos;

  • Os 07 Segredos de como implantar Modelos de Excelência;

  • Os 10 mandamentos da excelência.

Mudando rumo à Excelência:

  • Mude para ter resultados diferentes;

  • Processos de aprendizado;

  • Como facilitar o aprendizado na fase adulta;

  • Quando um aprendizado se torna mudança?

  • Persistência, disciplina e comprometimento;

  • Ser flexível não significa ser fraco;

  • Fases da mudança. 

Construindo uma cultura de Excelência:

  • Ambientes corporativos mais leves, levando a prática;

  • A diferença entre seriedade X formalidade;

  • Como fazer com que a empresa se torne uma máquina de sonhos;

  • Crenças, paradigmas e seus resultados empresariais.

Projeto pessoal:

  • O Segredo das chaves das Excelência;

  • Como criar um projeto pessoal para se desenvolver como profissional;

  • Dreams Came True (transformando sonhos em realidade);

  • Seja você mesmo sua mudança;

  • Seja você o seu próprio narrador.


    -------------------------------------------------
    É PRA VOCÊ!

    • Ampliar sua visão, criar ou revisar seus valores e quebrar paradigmas em busca da realização de sua verdadeira missão;

    • Conhecer a fundo o que representa a excelência em serviços podendo utilizá-la em todas as áreas da sua vida;

    • Ampliar seus resultados a partir do aprendizado da estratégia que permite alcançá-los;

    • Utilizar a criatividade, a liderança, o atendimento e a comunicação como ferramentas para a excelência;

    • Obter maestria pessoal, otimizando seu tempo e alcançando resultados inéditos em sua vida;

    • Tomar consciência dos seus comportamentos e como eles se transformam em resultados no seu dia a dia;

    • Modificar resultados que não considera satisfatórios assumindo o controle de seus pensamentos e ações;


      -------------------------------------------------
      ONDE E QUANDO? Data: 03/07/2021
      Horário: 09h às 18h
      Local: Rua Timbiras, 2072 - Belo Horizonte

      O jeito inspirador e a cultura  insistente de Walt Disney para fazer negócios, e encantar pessoas, através dos valores de uma empresa que utiliza storytelling em uma versão Walt Disney.


       Este é um evento idealizado e promovido pela B2UP Consultoria |  Consultoria estratégica de negócios, atendendo empresas/franquias de pequeno a grande porte do varejo.

      Protocolo Covid-1

      • Uso obrigatório de máscara;
      • Aferição da temperatura na entrada;
      • Higienização das mãos com álcool 70º;
      • Higienização dos sapatos;
      • Barreira de acrílico entre o treinador e alunos;
      • Distanciamento de 2m entre os participantes;
      • Evento reduzido para 30% da sua capacidade total.




Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Rua dos Timbiras, 2072

Rua dos Timbiras, 2072 Lourdes

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

B2up Consultoria

A B2uP Consultoria é uma empresa especializada em consultoria de negócios e planejamentos estratégicos administrativos. Tem como foco a gestão financeira, responsável por contribuir para o aumento da margem líquida das instituições (EBITDA) e o desenvolvimento de técnicas e pessoas, capazes de viabilizar a satisfação de trabalho de todos os stakeholders por meio da elaboração de novos processos, ajustes e/ou medidas corretivas de processos já utilizados e aplicações analíticas de investimentos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.