Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

A Mágica da Super Experiência: Excelência através da Estratégia

A Mágica da Super Experiência: Excelência através da Estratégia

12 nov - 2024 • 19:00 > 12 nov - 2024 • 22:00

Evento encerrado

A Mágica da Super Experiência: Excelência através da Estratégia

12 nov - 2024 • 19:00 > 12 nov - 2024 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Transforme seu time de vendas em verdadeiros encantadores de clientes!!

Com o Método Disney de encantar clientes, esse é o treinamento que vai mudar o nível do seu atendimento!!

A B.Partner Consultoria anuncia um treinamento presencial exclusivo para líderes, gestores e profissionais de atendimento que desejam elevar o nível de satisfação dos seus clientes e impulsionar os resultados da empresa.

"A Mágica da Super Experiência: Excelência através da estratégia" é um programa completo, que aborda as principais dores enfrentadas pelas empresas atualmente, como a falta de comunicação eficaz, a ausência de empatia e a dificuldade em personalizar o atendimento.


Por que participar? Com este treinamento, você aprenderá a:

● Melhorar a comunicação: Estabeleça uma relação mais próxima e transparente com seus clientes.

● Demonstrar humanização: Conecte-se com seus clientes de forma genuína e personalizada.

● Pensar com criatividade: Desenvolva soluções inovadoras para encantar seus clientes.

● Implementar processos de sucesso: Aumente a eficiência e a qualidade do seu atendimento.

● Aprender com cases de sucesso: Descubra como a Disney transforma tudo em uma super experiência.


Quem pode participar?

O treinamento é direcionado para profissionais que atuam diretamente com o cliente, como:

● Líderes de equipe

● Gestores de atendimento

● Profissionais de vendas

● Atendentes

● Equipes de suporte


A B.Partner Consultoria é uma empresa especializada em gestão de pessoas, com mais de 1.500 empresas atendidas em todo o Brasil. Nosso objetivo é transformar empresas através do desenvolvimento de seus colaboradores e da criação de experiências memoráveis para os clientes.


Sobre as palestrantes:

Tatiana Cordeiro, psicóloga e especialista em gestão de pessoas, com mais de 15 anos de experiência em empresas multinacionais, trará sua expertise e conhecimento para compartilhar as melhores práticas em atendimento ao cliente. Com certificações em Lego Serious Play, Método Disney e INNERMETRIX, Tatiana é referência em desenvolvimento de pessoas e alta performance.

Pamela Thamasia,  formação em Arquitetura; Experiência de 6 anos no Grupo Portobello, no mercado de luxo / alto padrão, atuando com gestão de pessoas e foco em resultado, processos e implantação de indicadores da área comercial; Prestou consultoria de reposicionamento de lojas e aceleramento de indicadores em Curitiba, Brasília e Florianópolis. Diretora comercial na B.Partner Consultoria Brasília e São Paulo. 


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Sicredi Vale Litoral SC

Rua 452, 81 Jardim Praia Mar

Itapema, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

B.Partner Consultoria em Gestão com Pessoas

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.