25 nov - 2024 • 21:00 > 25 nov - 2024 • 22:15
25 nov - 2024 • 21:00 > 25 nov - 2024 • 22:15
Inspirada na Ópera do Malandro, a peça se passa na Lapa, na década de 40, tendo como base o jogo, o contrabando e a prostituição no Rio de Janeiro.
A história conta com os seguintes personagens: o cafetão Duran, e sua mulher Vitória. Vitória era uma cafetina que vivia da comercialização do corpo. A sua filha Teresinha era apaixonada por Max Overseas, que vive de golpes e conchavos com o chefe de polícia Chaves. Temos também as prostitutas, os capangas de Max e a travesti Geni. A peça se passa em 1940, tendo como pano de fundo a legalidade do jogo, a prostituição e o contrabando. Com músicas de Chico Buarque é um espetáculo tipicamente brasileiro.
Classificação 16 anos.
*Este espetáculo é uma prática de montagem dos alunos de teatro 2024, com caráter educativo e de formação.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesPraça do Suspiro , 710, Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, Centro
Nova Friburgo, RJ
O Delirante
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.