Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Abordagem Pikler educação infantil - Grupo de estudos

Eventos para você

Abordagem Pikler educação infantil - Grupo de estudos

01 dez - 2020 • 19:30 > 15 dez - 2020 • 21:30

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Abordagem Pikler educação infantil - Grupo de estudos

01 dez - 2020 • 19:30 > 15 dez - 2020 • 21:30

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Grupo de estudos

Esse grupo de estudos tem a finalidade de aprofundarmos os conhecimentos acerca da relação adulto/bebê através dos ensinamentos da Dra Emmi Pikler que tem como princípio fundamental o vínculo afetivo e o respeito profundo a criança e sua constituição plena como sujeito.

Além do livro traremos vídeos e imagens que ajudarão a compreensão. Será um momento de trocas riquíssimo para auxiliar quem trabalha ou tem filhos na faixa etária de 0 a 3 anos, fase essa fundamental na constituição do sujeito.

Convidamos educadores, profissionais da saúde e pais que se interessam na educação de bebês de 0 a 3 anos!

Você pode adquirir o livro pelo site da Rede Pikler Brasil https://pikler.com.br/product/abordagem-pikler-educacao-infantil-judit-falk/

Caso o livro não chegue a tempo ou não possa adquiri- lo, também será possível acompanhar o grupo sem o mesmo. Podemos disponibilizar o primeiro capítulo.


Esperamos vocês!

Flávia Gonçalves e Paula Nabinger

Flávia Gonçalves, sócia da Pacan Desenvolvimento infantil, pedagoga com 17 anos de experiência em sala de aula, arte educadora e Terapeuta sistêmica relacional, mãe de Luna de 15 anos e Davi de 5 anos, com formação na Abordagem Pikler pela Associação Pikler-Lóczy França. Realiza consultorias a escolas de Educação Infantil, formação de educadores a atendimentos a famílias, tendo como principal aporte teórico a abordagem Pikler. Membro atuante da Rede Pikler Brasil.

Paula Nabinger, Sócia fundadora da Pacan Desenvolvimento Infantil, educadora física com 4 anos de formação em Protoinfância com Myrtha Chokler , com formação na Abordagem Pikler pelo Instituto Pikler-Lóczy Hungria, mãe do Emilio de 8 anos e Elisa de 3 anos. Realiza consultorias a escolas de Educação Infantil, formação de educadores a atendimentos a famílias, tendo como principal aporte teórico a abordagem Pikler. Membro atuante da Rede Pikler Brasil e Rede Pikler Nuestra América.


Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

PACAN Desenvolvimento Infantil

A Pacan têm na primeira infância seu pilar de atuação apoiada nas idéias de Emmi PIkler. Realiza consultoria pedagógica, formação continuada, projetos para espaços educativos públicos, privados e do terceiro setor, entre outros, sempre buscando alinhamento entre teoria e prática, além de produzir brinquedos, implementos e objetos que também se inspiram na concepção de criança autônoma, capaz e competente desde seu nascimento.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.