Fale com o produtor
Ingressinho icon

Abrigos Temporários - Gui Domingos - 21/03 - EXL Galeria

21 mar - 2025 • 16:00 > 21 mar - 2025 • 20:00

Abrigos Temporários - Gui Domingos - 21/03 - EXL Galeria

21 mar - 2025 • 16:00 > 21 mar - 2025 • 20:00

Ingressos
Comum

Grátis

Vendas até 21/03/2025

1

Eventos para você

Descrição do evento

EXL Galeria apresenta a primeira exposição individual de Gui Domingos: "Abrigos Temporários"

A EXL Galeria tem o prazer de anunciar a exposição "Abrigos Temporários", primeira mostra individual da artista Gui Domingos. Abertura dia 20 de março de 2025, às 18h, em Campinas – SP.

A exposição transforma o cotidiano em território de identidade, explorando a relação entre o corpo, a casa e os objetos do dia a dia. Por meio de desenho, serigrafia e pintura, Gui Domingos nos conduz por um percurso visual em que itens triviais – como um pente, uma piranha de cabelo, uma gilete e um pote de álcool – se tornam ferramentas de construção do eu.

A casa, espaço de refúgio e deslocamento, surge como pano de fundo dessas experiências, inscrita nas superfícies de azulejos, no reflexo do espelho e na repetição de gestos cotidianos: lavar os cabelos, fazer a barba, cozinhar, acender um cigarro. A identidade trans se inscreve naquilo que é fundamentalmente humano – a repetição dos dias e a relação com o próprio corpo.

Os trabalhos da artista transitam entre diferentes suportes e técnicas – papel, tela, tinta acrílica, óleo, pastel oleoso, lápis de cor, grafite e serigrafia – criando um relato visual entre memória, identidade e cotidiano.

SOBRE A ARTISTA

Gui Domingos é artista visual, tatuadora e piercer, natural de Jundiaí (SP). Graduanda em licenciatura e bacharelado em Artes Visuais na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), já participou de exposições em São Paulo, Campinas e Jundiaí. Sua pesquisa artística aborda o corpo trans e a auto-representação, explorando essas questões por meio da fotografia e pintura.

SERVIÇO

Exposição: "Abrigos Temporários" – Gui Domingos
Vernissage: 20 de março de 2025, às 18h
Visitação: 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de março de 2025
Horário: 16h às 20h
Local: EXL Galeria – Rua Dr. Shigeo Mori, 2043, Barão Geraldo, Campinas – SP
Entrada gratuita
Site: www.exl.art.br
Instagram: @exl.orbi | @exl.urbi

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

R. Dr. Shigeo Mori, 2043

Rua Doutor Shigeo Mori, 2043 Cidade Universitária

Campinas, SP

Termos e políticas

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.