22 out - 2022 • 07:00 > 23 out - 2022 • 17:00
Acampamento Central da Criança 2022 - O Resgate
Data: 22 e 23 de outubro de 2022
Público-alvo: Crianças do 1º ao 3º ano escolar
Local: Sede Campestre da Igreja Batista Central
Saída: 22/10, sábado, 8h, na Central Sede
Chegada: 23/10,
domingo, 18h, na Central Sede
Investimento: R$290,00
*Obs: para as crianças que tem irmãos nessa mesma faixa etária, haverá um desconto progressivo de 40% na 2ª inscrição e 50% na 3ª inscrição. (Desconto válido somente entre irmãos, não se estendendo a outros membros da família). Se esse é o seu caso, entre em contato com o Lucas (31) 99380-9407.
Período de inscrições: De 26 de setembro a 14 de outubro de 2022 ou enquanto houver vagas.
Para fazer a inscrição:
Entregar as 03 autorizações do responsável (seguem abaixo) na Secretaria da Central Sede (Rua Mar de Espanha, 570 - Santo Antônio) aos cuidados de Lucas ou na Central de Atendimento, na Central Luxemburgo, nos horários de Culto aos domingos até o dia 10/10/2022, sendo que, Ficha de Autorização do Responsável deve ser assinada e autenticada em cartório - e cópia da certidão de nascimento ou RG.
Horário de Atendimento Central Sede: Segunda- Feira a Sexta - Feira de 8h00 às 17h00
*Acesso a Ficha Médica Clique aqui
*Acesso a Autorização do responsável Clique aqui
*Acesso a Autorização de imagem Clique aqui
O pacote inclui:
• Transporte de ida
e volta em ônibus de turismo fretado;
• Estrutura de sede
campestre com piscina, quadras esportivas, campo de futebol, muito verde, amplo
refeitório.
• Atividades
programadas (torneios esportivos, brincadeiras, teatros, músicas, gincanas,
etc).
O QUE LEVAR?
·Carteira de
identidade;
·Roupas esportivas e confortáveis;
·Agasalhos;
·Roupa de cama, Travesseiro e Cobertores;
·Levar roupa e acessórios para a festa temática – Festa Country;
·Roupa para sujar;
·Roupa para nadar;
·Objetos de higiene pessoal;
·Bíblia, caneta e caderno para anotações;
·Lanterna;
·Qualquer medicamento de uso constante;
·As malas devem estar identificadas com o nome da criança;
O QUE NÃO LEVAR?
*Não levar objetos de valor. (a igreja não se responsabiliza por
objetos de valor e de uso pessoal).
CANCELAMENTOS
As solicitações de
cancelamento deverão ser realizadas com no máximo até 5 dias de antecedência ao
início do evento, sendo que, nesse prazo haverá devolução de 95% do valor.
Não será permitido cancelamentos de inscrições pós-evento.
PROGRAMAÇÃO:
22
de Outubro
Horário: 7:00
Saída dos ônibus: 8:00
Endereço: Rua Mar de Espanha 570, Santo Antônio (Central
Sede)
23
de outubro
Retorno para Belo Horizonte: 16:00
Chegada na Central
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRod
Ravena, MG
Igreja Batista Central Belo Horizonte
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.