19 mai - 2023 • 09:30 > 20 mai - 2023 • 12:00
19 mai - 2023 • 09:30 > 20 mai - 2023 • 12:00
Neste seminário tentar-se-á ultrapassar o medo do ridículo para descobrir o próprio palhaço. O palhaço é aquela parte de cada um - seu próprio ridículo - que faz os outros rirem e se mexerem. Por isso, a primeira coisa é reconhecer, aceitar e colocar em jogo a fragilidade que surge na presença dos espectadores. Esconder nossa fragilidade será impossível, disfarçando-a também; a melhor coisa será aproveitar suas evidências e torná-las nosso primeiro recurso para fazer o público rir.
Dia 20/05
9h30
Classificação | 16 |
Local: Sala de Artes Cênicas
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Afonso Pena, 2270 Centro
Campo Grande, MS
Sesc Cultura
Avenida Afonso Pena, 2270, Centro - Campo Grande/MS
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.