Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Acelera Summit, edição Curitiba

Acelera Summit, edição Curitiba

22 jul - 2024 • 13:00 > 22 jul - 2024 • 20:00

Evento encerrado

Acelera Summit, edição Curitiba

22 jul - 2024 • 13:00 > 22 jul - 2024 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Venha fazer parte do Acelera Summit, edição Curitiba, um evento imperdível para os segmentos de arquitetura, design, arte, e toda a comunidade conectada por esse universo encantador! Prepare-se para uma jornada de conhecimento, inspiração no evento mais aguardado do ano!

Não perca a oportunidade de participar de palestras exclusivas, oportunidade de networking e experiências únicas que irão
ACELERAR sua carreira profisisonal e ampliar seus horizontes.

Programação do evento:

  1. Crendenciamento com ativação das marcas parceiras 
  2. Acesso aos principais espaços da Ópera de Arame 
  3. Seis horas de uma valiosa Imersão profissional com renomados palestrantes Nacionais
  4. Exposição de Arte Contemporânea.

BENEFÍCIOS INGRESSO VIP: Acesso a espaços especiais durante o evento; Kit boas vindas de participante; Credenciamento exclusivo; Entrada preferencial; Cadeiras reservadas na Ópera de Arame em local privilegiado; All Inclusive exclusivo na área Vip; Networking único.


BENEFÍCIOS INGRESSO COMUM: Acesso aos principais espaços do evento; acesso as ativações das marcas parceiras do evento; seis horas de imersão profissional com palestrantes renomados. 



Palestrantes:

  • Carlos Ferreirinha - Fundador e presidente da MCF Consultoria, empresa referência na tradução da Inteligência da Gestão do Luxo na América Latina. Com cerca de 40 anos de trajetória profissional, teve destaque como executivo de desenvolvimento de negócios, marketing e comunicação na EDS- Electronic Data Systems e executivo de desenvolvimento de negócios, marketing, comunicação e direção geral da Louis Vuitton América Latina, Caribe e Brasil.

  • Escritório FGMF - Escritório de arquitetura paulistano, criado em 1999. Atualmente, já somam mais de 360 projetos em seu portfólio. O escritório consagrou-se em 2009 ao integrar Architects Directory, do anuário da britânica Wallpaper, que destacou o trio de arquitetos brasileiros como um dos 30 escritórios de arquitetura considerados mais promissores e vanguardistas do mundo. Internacionalmente, tiveram seus projetos publicados em mais de 20 países, entre eles Estados Unidos, Alemanha, China, Itália, Índia, Coréia e Espanha. Desde que fundaram o FGMF já são mais de 81 premiações. 

  • André Carvalhal -  É palestrante, autor, consultor e especialista em design para sustentabilidade. Foi diretor de marketing da marca FARM e diretor criativo da marca AHLMA, além de atuar como membro de conselho e consultor de projetos e ações em marketing, diversidade & inclusão e sustentabilidade para marcas como Diageo, Do Bem, Disney e Unilever. André é colunista da MIT Technology Review e Revista Ela – O Globo e já colaborou, também, com diversos veículos, como Veja Rio, Revista Vogue e Carta Capital. Atualmente, é professor de marketing e branding da FGV, ESPM e de diversos cursos livres. O palestrante, que tem duas apresentações no TEDx, escreveu os best-sellers “Como salvar o futuro”, “Como libertar o presente”, “A Moda Imita a Vida”, “Moda com Propósito” e o livro finalista do prêmio Jabuti 2019: “Viva o fim: Almanaque de um novo mundo”. Na TV, é apresentador do Nat Geo Podcast, da National Geographic Brasil.

  • Arthur Casas -  Arquiteto renomado no cenário nacional e internacional. Desde 1990, a equipe de designers, arquitetos e urbanistas do STUDIO ARTHUR CASAS se divide entre os escritórios de São Paulo e NY, e possui obras em diversas cidades do mundo como Tóquio, Paris, Rio de Janeiro, NY e SP, criando um vocabulário reconhecido e publicado internacionalmente. Ao longo dos anos recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais, como world architecture festival, best of year, if design award, frame awards, red dot design award, leaf awards e architecture masterprize, entre outros.


Data e horário:

O Acelera Summit acontecerá no dia 22 de julho de 2024, das 13h às 20h.


Local:

O evento será realizado na icônica Ópera de Arame em Curitiba/PR.


Como comprar na Sympla:

Para garantir seu ingresso, basta acessar a página do aplicativo da Sympla ou baixa-lo ,disponível para download na App Store e Google Play. Com o aplicativo, você poderá encontrar o evento Acelera Summit, selecionar a quantidade de ingressos desejada e realizar a compra de forma rápida e segura. 


Meia Entrada:

No Brasil, a política de meia-entrada é garantida através da Lei Federal nº12.933/2013, de 26 de dezembro de 2013 e decreto 8.567, de 5 de dezembro de 2015, que vigora em todo o território nacional. E das Leis Regionais vigentes que se aplicam somente em alguns estados e municípios onde as leis foram publicadas.

Quem tem direito a meia-entrada?

Estudantes: para ter acesso ao benefício da meia-entrada, o estudante deve apresentar a CIE – Carteira de Identificação Estudantil, que deve conter:

Nome completo e data de nascimento; Foto; Grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição; Certificação digital.

Idosos: com idade superior a 60 (sessenta) anos têm direito a meia-entrada. Para comprovação, basta apresentar o documento de identidade.

PCD: pessoas com deficiência e um acompanhante, tem direito a meia-entrada. 

Jovens de baixa renda: também terão direito a meia-entrada, jovens com idade entre 15 e 29 anos que pertencem às famílias com renda mensal de até dois salários mínimos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico;

Professores: consulte a legislação do local da realização do evento para saber se este benefício será concedido.


Entrada no evento e credenciamento:

No dia do evento, basta apresentar seu ingresso digital no aplicativo da Sympla na entrada do evento . Não se esqueça de levar um documento de identificação com foto para o credenciamento.


Participe do Acelera Summit e potencialize sua carreira!

Garanta agora mesmo seu ingresso para o evento mais aguardado do ano e aproveite uma experiência única de aprendizado, networking e inspiração. Não perca essa oportunidade de impulsionar sua carreira no universo encantador da arquitetura, design e arte!

criado pela Sympla IA v1.2

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Ópera de Arame - Vale da Música

Rua João Gava, 920 Abranches

Curitiba, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

Nexper

Conectando a indústria com stakeholders. Somos uma empresa brasileira que acredita no potencial humano e cria conexões que elevam e despertam pessoas e empresas. Acreditamos na comunicação integrada com inteligência, presentes em eventos on line e off line, cursos, mentoria e mostras que celebram a arquitetura, design e arte. Venha fazer parte do nosso ecossistema inteligente!

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.