Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

ADVOCACIA IMOBILIÁRIA: PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

Eventos para você

ADVOCACIA IMOBILIÁRIA: PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

10 abr - 2025 • 14:00 > 10 abr - 2025 • 18:00

Evento encerrado

ADVOCACIA IMOBILIÁRIA: PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

10 abr - 2025 • 14:00 > 10 abr - 2025 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

 evento   "ADVOCACIA IMOBILIÁRIA: PERSPECTIVAS PARA O FUTURO" realizado pelas Comissões de Regularização Fundiária e Comissão de Direito Imobiliário, e gostaríamos de solicitar a arte para o evento nos padrões da nossa subseção, mas como traços inovadores que remetem ao futuro, para isso seguem as informações: 

Painéis:

14: 00 - Abertura do Evento 

1. Dra. Ingrid Eustaquio : 
Mediador: Dra. Gisele dos Santos Presidente da Comissão de Regularização Fundiária
Tema: Panorama do Direito Imobiliário Extrajudicial para 2025: Tendências e Oportunidades

2. Dr. Rafael Rezende : 15:20h
Mediador : Dr. Rafael Ramos (Presidente da Comissão de Direito Imobiliário)
Tema: A desjudicialização e inovação do direito imobiliário

3. Dra. Luana Leite 16:10h
Mediador: Dr. Gustavo Quintanilha (Vice Presidente da Subseção)
Tema: O futuro da Advocacia: Ferramentas de auxílio

Currículos dos Palestrantes:

Ingrid Eustáquio: Advogada imobiliarista, palestrante, Pós-graduada em Processo Civil, Sócia Fundadora do Escritório Ingrid Eustáquio Sociedade Individual de Advocacia, Presidente da Comissão Estadual de Direito Imobiliário da ABA/RJ, Vice-presidente da Comissão de Leilões da ABA/RJ, Diretora Regional da ABAMI Araruama/RJ e Co-líder do Núcleo Regional RJ do Instituto Mulheres do Imobiliário;

Rafael Rezende: Advogado, formado na Universidade Estácio de Sá Cabo Frio, Pós graduando em Processo Civil pela Escola Superior de Advocacia, estrategista em Soluções inovadoras para regularização imobiliária, especialista em solução de conflitos com celeridade e eficiência;

Luana dos Santos Leite: Advogada, Especialista em Direito Imobiliário e Advocacia Extrajudicial, Palestrante, Diretora Adjunta  da ABAMI -Regional Araruama, Co-autora em duas edições da Coletânea de Artigos Jurídicos da ABA-RJ.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Sede da 61ª Subseção da OABRJ

Rua Luís Joaquim Pereira, 184, OAB Búzios , Loteamento Triangulo de Buzios

Armação dos Búzios, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Sexagésima Primeira Subseção da OABRJ

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.